Vagas abertas

  • Todas as vagas aqui postadas são destinadas à Pessoas com Deficiência (PCD).
  • Os e-mails e telefones de contato de cada vaga estão disponíveis nos anúncios.
  • Qualquer dúvida nos colocamos a disposição.
  • Atenção: Todas as vagas aqui dispostas são anúncios das empresas citadas e de responsabilidade das mesmas.

GRUPO FLEURY

Data da postagem: 19/05/2025

Função: Colhedor (a) – Apoio. Oportunidade para trabalhar em Belo Horizonte no Laboratório Hermes Pardini

Requisitos: Curso técnico em Análises Clínicas, Patologia Clínica ou graduação em Biomedicina, experiência com coleta.

É importante que os candidatos tenham concluído o curso, pois na hora da admissão, será preciso entregar a declaração de conclusão.

  • Salário: Carga horária de 08h – R$ 1.738,00 – Carga Horária de 06h R$ 1.421,00
  • Benefícios:
    Assistência Médica;
    Assistência odontológica;
    Vale transporte;
    Vale Alimentação ou Refeição no valor de R$ 529,00;
    Convênio com farmácias;
    Auxílio creche;
    Seguro de vida;
    Gympass;
    Participação nos Lucros;
    Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes;
    Oportunidade de crescimento interno;
    Descontos em cursos de idiomas, graduação e pós-graduação.
  • Horários de trabalho : Carga Horária 220h – 07h00 às 17h00 / Carga Horária 180h 06h00 às 12h00.

 

 

 

ROUXINOL

Data da postagem: 18/05/2025

Função:  Manobrista

Atividades exercidas: Realizar a limpeza externa da frota, abastecer veículos da frota, manobrar veículos no interior da garagem.

Requisitos: Residir em Belo Horizonte e região metropolitana, ensino fundamental, necessário ter CNH B e habilidade em dirigir, disponibilidade de horário.

Benefícios: salário R$ 1.769.19, vale alimentação R$509,60, periculosidade R$530,75, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde Unimed, plano odontológico Unimed, convênio academia (Total Pass), convênio faculdade (PUC, UNA, Estácio, Anhanguera e Pitágoras), reconhecimento por desempenho (premiação).

Horário de Trabalho: 1° turno  06h00 às 14h20/ 2° turno 14h00 às 22h20 / 3° turno 22h00 às 06h20

Envio de currículos: envie seu currículo por e-mail ou whatsapp: vagas@rouxinol.com.br – (31) 99546-1179

 

 

ROUXINOL

Função:  Serviços Gerais

Atividades exercidas: Executar a limpeza interna dos veículos, realizar a lavagem de cortinas, capas de banco, mantas, etc.

Requisitos: Residir em Belo Horizonte e região metropolitana, ensino fundamental, disponibilidade de horário.

Benefícios: salário R$ 1.518.00, vale alimentação R$509,60, insalubridade R$303,60, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde Unimed, plano odontológico Unimed, convênio academia (Total Pass), convênio faculdade (PUC, UNA, Estácio, Anhanguera e Pitágoras), reconhecimento por desempenho (premiação).

Horário de Trabalho: 1° turno  06h00 às 14h20/ 2° turno 14h00 às 22h20 / 3° turno 22h00 às 06h20

Envio de currículos: envie seu currículo por e-mail ou whatsapp: vagas@rouxinol.com.br – (31) 99546-1179

 

 

SUPERGASBRAS

Data da postagem: 16/05/2025

Função: Ajudante de produção N.º Vagas: 3

Atividades exercidas: Responsável por executar os serviços relacionados ao processo de engarrafamento de GLP, tais como: enchimento, pesagem, teste de vazamento, marcação de tara, decantação, entrega de vasilhames e outros, fornecendo para o alcance dos resultados com produtividade e qualidade.

Idade: independente

Sexo: Masculino

Escolaridade: Ensino médio completo

Benefícios: Vale transporte, Plano de Saúde, Refeição completa no local, vale alimentação, participação nos lucros e resultados, Gympass, plano odontológico, previdência privada.

Fone: (31)35396018 ou (31) 971019409
E-mail das responsáveis pela vaga:

gracielle.santos@supergasbras.com.br

tcgosmes@supergasbras.com.br

raissa.santos@supergasbras.com.br

 

 

GRUPO FLEURY

Data da postagem: 14/04/2025

Função: Atendente-Vagas para Pessoa com Deficiência (Belo Horizonte – 15 vagas)

Detalhes da vaga:

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.

Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.

Atendente – Vaga para Pessoa com Deficiência

Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.

Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.

Sobre a área:

Unidades dos Laboratórios Hermes Pardini, Ecoar e Lab Class.

Atividades exercidas: Responsável pela recepção dos clientes verificando documentos pessoais, convênio e pedido médico, realizando inclusão e exclusão de exames, fornecendo informações, instruções e frascos necessários, visando o atendimento de qualidade e satisfação do cliente.

O que esperamos?

• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.

 

Modelo de Trabalho: Presencial

Temos vagas de 06 e 08hrs. Nossas unidades em sua maioria funcionam até as 17hrs. Sendo a maior parte das vagas de 07:00 às 17:00hrs e sábados de 07:00 às 11:00hrs. Necessário possuir disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, escala 6×1

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológica;

🛒 Vale Alimentação;

🍽️ Vale Refeição;

🏫 Auxílio Creche;

🏥 Seguro de Vida;

💪 Wellhub;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência Privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.

Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.

Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/

Requisitos
Escolaridade mínima
Ensino Médio  completo

GRUPO FLEURY

Data da postagem: 14/04/2025

Função: Auxiliar Administrativo I – Universidade Corporativa

Detalhes da vaga: Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.

Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.

Sobre a área:

A Equipe da UC é considerada exemplo e suporte para todas as áreas da organização, devido sua responsabilidade de transmitir os conhecimentos e princípios do Grupo. O profissional lidará diariamente com conflitos relacionados à realidade da área, alinhando a estratégia ao padrão estabelecido.

Atividades exercidas:

• Conciliar as demandas de facilitadores/professores, coordenação pedagógica, alunos e responsáveis, muitas vezes com expectativas conflitantes.

• Gerenciar situações delicadas, como conflitos interpessoais ou reclamações, sem desagradar nenhuma das partes.

• Lidar com múltiplas tarefas simultâneas, como atendimento, organização administrativa e suporte pedagógico.

• Gerenciar prazos apertados e demandas inesperadas, especialmente em épocas de provas.

• Acompanhar casos individuais e garantir que cada aluno tenha o suporte necessário, mesmo em turmas grandes.

• Adaptar-se às constantes mudanças em ferramentas e plataformas digitais utilizadas na educação.

• Engajar alunos no uso eficiente dessas tecnologias.

• Manter a paciência e o equilíbrio em situações de estresse ou pressão por resultados.

Apoio aos professores e coordenadores:

• Auxiliar na preparação de materiais didáticos e atividades pedagógicas.

• Colaborar na organização e execução das aulas e eventos.

• Acompanhar o desenvolvimento dos alunos e fornecer relatórios, quando necessário.

Organização administrativa:

• Gerenciar cronogramas de aulas e atividades.

• Auxiliar na organização de registros.

• Controlar a frequência dos alunos e acompanhar a pontualidade.

Atendimento e suporte:

• Atender alunos para esclarecer dúvidas e prestar suporte em questões da UC.

• Orientar os estudantes em relação ao uso de recursos e métodos de estudo.

Mediação e acolhimento:

• Apoiar no acolhimento de novos alunos e facilitar a integração deles ao ambiente.

Uso de tecnologias:

• Operar sistemas de gestão educacional (como plataformas online para planejamento e comunicação).

• Contribuir com a implementação de ferramentas digitais no aprendizado.

Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.

• Articulação;

• Relacionamento interpessoal;

• Empatia;

• Paixão em desenvolver pessoas;

• Adaptabilidade;

• Atitude positiva;

• Agilidade;

• Proatividade;

• Excelente comunicação.

O que esperamos?

Informática: intermediário em Excel e PPT.

Experiência desejada: seria um diferencial ter trabalhado com educação.

Modelo de Trabalho:

Unidade: IHP CIDADE NOVA – Hermes Pardini MG

Escalas de Folga:

44h/semanais

07h00 – 17h00

O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológica;

🛒 Vale Alimentação;

🍽️ Vale Refeição;

🏫 Auxílio Creche;

🏥 Seguro de Vida;

💪 Wellhub;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência Privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.

Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.

Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/

Requisitos
Escolaridade mínima
Ensino Médio  completo

GRUPO FLEURY

Data da postagem: 14/04/2025

Função: Atendente – Barreiro (BH/MG)

Detalhes da vaga: Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.

Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.

Sobre a área:

Responsável pela recepção dos clientes verificando documentos pessoais, convênio e pedido médico, realizando inclusão e exclusão de exames, fornecendo informações, instruções e frascos necessários, visando o atendimento de qualidade e satisfação do cliente.

Atividades exercidas:

● Preparar o guichê para atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão e prestar auxílio no autoatendimento quando necessário;

● Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida dos convênios ou pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames, bem como fornecer os frascos/ recipientes ou insumos necessários;

● Realizar alteração, inclusão e exclusão de exames e ou cliente, quando necessário;

● Realizar baixa de pagamento no atendimento, fechamento de faturamento e caixa, tratativa de glosas, atividades administrativas designadas pelo superior imediato.

● Realizar o acompanhamento do tempo de espera monitorando o painel, enviando os pedidos para realização da ficha através de acesso remoto, bem como receber pedidos de outras lojas via acesso remoto para cadastrar.

● Acessar plataforma de operadora de saúde para autorizar os procedimentos ou elegibilidade do beneficiário de acordo com as regras de convênio, fornecendo informações, instruções e frascos necessários.

● Realizar orçamentos, vendas consultivas e agendamentos de exames e vacinas;

● Dar suporte à área de entrega de resultados, através da impressão e baixa em sistema, para que o cliente possa receber seus resultados;

● Apoiar na resolução de glosas, respondendo e ou resolvendo as glosas enviadas pela conciliação de contas para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;

● Realizar pré-faturamento de guias através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios;

● Arquivar registros gerados na recepção, arquivando diariamente o que foi gerado no dia em local próprio, para facilidade de acesso quando necessário a busca dos mesmos.

Buscamos alguém que apresente:

Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento do pacote office;
  • Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço de diagnósticos.

O que esperamos?

* Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

* Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

* Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.

Modelo de Trabalho:

Local de trabalho: Unidade Hermes Pardini Barreiro

Presencial –

Escala 07h00 às13h00, com atuações aos finais de semana

O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológica;

🛒 Vale Alimentação;

🍽️ Vale Refeição;

🏫 Auxílio Creche;

🏥 Seguro de Vida;

💪 Wellhub;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência Privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.

Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.

Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/

Requisitos
Escolaridade mínima
Ensino Médio  completo

GRUPO FLEURY

Data da postagem: 14/04/2025

Função: Assistente Adm. – Atendimento Justinópolis

Detalhes da vaga: Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.

Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.

Atividades exercidas:

Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar nas questões de organização de materiais, processos, controles internos e eventos da área (incluindo reuniões, treinamentos, eventos e outros), considerando o envolvimento colaboradores do Grupo, terceiros e fornecedores;

Realizar e acompanhar requisições de materiais e pedidos de pagamentos diversos no sistema ERP;

Acompanhar o desempenho do prestador de serviços;

Realizar agendamentos conforme a necessidade do setor e fazer o gerenciamento dos atendimentos telefônicos;

Elaborar relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de indicadores visando fornecer as informações necessárias à execução das atividades da área, ao controle de indicadores e a tomada de decisão da liderança da área.

Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidades e rotinas do setor, seguindo padrões e procedimentos estabelecidos.

Realizar contatos e/ou atendimento a colaboradores, terceiros ou fornecedores, recolhendo informações, fazendo solicitações ou dando direcionamento a processos, de acordo com procedimentos e instruções recebidas;

Auxiliar na execução, emissão e conferência de relatórios de dados, bem como apoiar a elaboração e atualização de planilhas e documentos eletrônicos, conforme necessidades do setor e solicitação do responsável imediato e rotinas estabelecidas.

Conferir periodicamente as ações de Qualidade, Saúde e Segurança, Educação Corporativa e outros, conforme procedimentos, visando o cumprimento das normas internas e legislação vigente.

Realizar as atividades previstas, conforme planejamento recebido, para a sua função com o acompanhamento e/ou suporte do gestor imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas.

Apoiar a liderança no controle das informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.

Buscamos alguém que apresente:

• Ensino Médio Completo;

• Desejável – Superior em andamento em Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);

• Boa comunicação verbal e escrita;

• Domínio no pacote office.

Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.

O que esperamos?

* Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

* Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

* Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.

Modelo de Trabalho: Presencial

Horário de Trabalho: 07:00 às 17:00

Local de Trabalho: R. Padre Pedro Pinto, 6061 – Venda Nova, Belo Horizonte – MG, 31660-000

O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológica;

🛒 Vale Alimentação;

🍽️ Vale Refeição;

🏫 Auxílio Creche;

🏥 Seguro de Vida;

💪 Wellhub;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência Privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.

Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.

Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/

Requisitos
Escolaridade mínima
Ensino Médio  completo

GRUPO FLEURY

Data da postagem: 14/04/2025

Função: Suporte de Produção

Detalhes da vaga: Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa será responsável por realizar o processamento das amostras colhidas, garantindo a integridade e a excelência técnica.

Fazemos uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço de qualidade. Nosso propósito é cuidar das pessoas, e fazemos isso todos os dias. Se identifica com essa missão? Então, venha fazer parte de um time de excelência!

Sobre a área: Planejamento e Controle da Produção.

Atividades exercidas: Auxiliar na execução das atividades no Laboratório

Buscamos alguém que apresente:

Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.

Ensino médio completo

O que esperamos?

* Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

* Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

* Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.

Modelo de Trabalho: Presencial ( Carga horária não informada pela empresa)

 

O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência odontológica;

🛒 Vale alimentação;

🍽️ Vale refeição;

🏫 Auxílio creche;

🏥 Seguro de vida;

💪 Wellhub;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.

Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.

Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.

Requisitos
Escolaridade mínima
Ensino Médio  completo

GRUPO FLEURY

Data da postagem: 14/04/2025

Função: Auxiliar de Operações Logística – Vespasiano/MG

Detalhes da vaga: Quais são os desafios da área e do cargo:

Responsável por realizar atividades de recebimento, armazenagem, separação, faturamento e expedição de mercadorias, movimentando-as internamente e conferindo os volumes, com objetivo de eliminar as paradas de produção e falta de materiais nas Unidades e Laboratórios Conveniados, com foco na melhoria contínua dos processos.

Atividades exercidas: 

Cuidar da organização e estocagem dos materiais e produtos no armazém, operando equipamentos simples de movimentação de armazenagem que não exigem curso ou habilitação;

Receber materiais e mercadorias de fornecedores externos, conferindo volume entre NF e físico no recebimento, afim de garantir a entrada correta de materiais na área, e realizar as movimentações das NFs junto ao sistema ERP Datasul, efetuando a conciliação e Pedido de Compra;

Emitir as Notas Fiscais eletrônicas e enviar para o transportador conforme procedimento da expedição;

Efetuar a Inspeção de Qualidade, quando requerido, de acordo com as instruções do procedimento de recebimento de materiais registrado no sistema da Qualidade;

Verificar a correta etiquetagem de mercadorias e embalagens, cuidando do armazenamento das mesmas nos porta paletes;

Realizar inventário conforme procedimento de contagem física dos materiais, com o objetivo de identificar diferenças entre o estoque físico e contábil;

Preparar cargas de mercadorias, garantindo que sejam embaladas e coletadas o para envio as unidades próprias, Produção, Laboratórios Conveniados e bases (Picking);

Realizar conferências de volumes transportados em seus respectivos romaneios e notas fiscais;

Sinalizar para o setor competente o reparo de embalagens danificadas;

Realizar o processo de devolução de material para o Almoxarifado (clientes suspensos, retorno de produção, pagamento em desacordo com requisição, falhas em requisições, etc.) garantindo as condições mínimas necessárias para que o retorno ocorra.

Buscamos alguém que apresente:

Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.

O que esperamos?

* Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

* Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

* Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.

Modelo de Trabalho: Presencial

Horário de trabalho: 08:00 – 17:12 ( 2ª a 6ª) e sábado 6hs / ( 220 h mês).

Local de trabalho: Laboratório Hermes Pardini – NTO

Av. das Nações, 3801 – Parque Jardim Itaú – Vespasiano.

O que oferecemos:

🩺 Assistência médica;

🦷 Assistência odontológica;

🛒 Vale alimentação;

🍽️ Vale refeição;

🏫 Auxílio creche;

🏥 Seguro de vida;

💪 Wellhub;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.

Requisitos
Escolaridade mínima
Ensino Médio  completo

GRUPO FLEURY

Data da postagem: 14/04/2025

Função: Assistente de Cadastro – Vespasiano

Detalhes da vaga: Quais são os desafios da área e do cargo:

Execução de cadastros de clientes Comerciais, fiscal, tabelas de preços e regras e ou cadastros em geral.

Atividades exercidas: Responsável por recepcionar Notas Fiscais no Portal de Notas e realizar cadastros no Connect; Responsável por alimentar sistemas do Grupo com informações referentes aos cadastros de Notas Fiscais e outros documentos de pagamento; Avaliação e criticidade das demandas realizadas pelas áreas clientes e proposição de melhoria no fluxo de cadastros; Verificar e analisar informações sobre fornecedores, clientes ou empresas parceiras; Interagir com clientes ou fornecedores para coletar informações e atualizar o sistema; Prestar atendimento aos fornecedores, bem como sanar as dúvidas

Buscamos alguém que apresente:

Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito:

  • Conhecimento básico no Pacote Office;
  • Experiência em Lançamento de Notas Fiscais;
  • Ensino médio Completo ou superior cursando

O que esperamos?

* Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

* Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

* Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.

Modelo de Trabalho: Home Office

Horário: Segunda a Sexta das 08h00 às 17h57

Localização da empresa: Av. das Nações, 3801 – Parque Jardim Itaú, Vespasiano – MG, 33200-000

O que oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio creche;🏥 Seguro de vida;💪 Wellhub;💰 Participação nos Lucros;📄 Previdência privada;📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.

Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/

 

 

Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.

Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família

GRUPO FLEURY

Data da postagem: 08/04/2025

Função: Atendente PCD

Detalhes da vaga: Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury. Buscamos pessoas que acolham, ouçam e entendam as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos

Atividades exercidas: Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com o procedimento operacional padrão;

Solicitar para o cliente os documentos pessoais com foto (RG, CNH, Certidão de Nascimento no caso de menor de 18 anos), carteirinha do convênio médico (data de validade, nome descrito), pedido médico ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames, verificar se consta no sistema para conferência das informações ou realizar cadastro;

Realizar orçamentos e agendamentos (telefone, sistema) de exames e vacinas, conforme a solicitação da loja escolhida pelo cliente;

Controlar e encaminhar (via malote, correio, e-mail, sistema) ao setor de faturamento, as guias para recebimento;

Realizar pré-faturamento/conferência de guias por relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para poder faturar junto aos convênios.

 

Oferecer os exames/vacinas para os clientes conforme os prescritivos médicos, realizando vendas consultivas

Buscamos alguém que apresente:

Ensino médio completo; conhecimento do pacote office; desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço de diagnósticos.

Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.

O que esperamos?

* Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

* Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

* Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.

 

Modelo de Trabalho:

Escala 6×1

Horário à combinar

Endereço: Av. do Contorno

Alto Caiçaras, Belo Horizonte

Av. Barão Homem de Melo – Nova Granada

 

O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológica;

🛒 Vale Alimentação;

🍽️ Vale Refeição;

🏫 Auxílio Creche;

🏥 Seguro de Vida;

💪 Wellhub;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência Privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

 

Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.

Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.

Requisitos
Escolaridade mínima
Ensino Médio  completo

VILMA  ALIMENTOS

Data da postagem: 09/12/2024

Função: Auxiliar de Armazenagem

Atividades exercidas: Realizar separação e conferência de mercadorias;  Realizar carga e descarga de mercadorias; Realizar montagem de Pallets.

ESCALA:  22h25 as 06h00   6×1 / 06h as 16h00 6×1

SALÁRIO: R$ 1.563,17

 

Função: Auxiliar de Produção

Atividades exercidas: Realizar montagem de Pallets, Limpeza e organização do ambiente, Estrechar pallet.

ESCALA: 06H00 ÁS 14H20 6X1 / 14h05 ás 22h25 6×1

SALARIO: R$ 1.511,11

 

Função: Operador de enfardadeira

Atividades exercidas: Realizar montagem de Pallets, Limpeza e organização do ambiente, Estrechar pallet.

ESCALA: 06H00 ÁS 14H20 6X1

SALÁRIO: R$ 1.661,27

 

Função: Auxiliar de serviços gerais

Atividades exercidas: Efetuar limpeza das áreas comuns do setor, como sala de higienização, pisos, paredes entre outros;

ESCALA: 06H00 ÁS 14H20 6X1

Salário: R$ 1.511,11

Enviar currículo para o WhatsApp: 31 98287-9629

ABBOT SAÚDE

Data da Postagem: 14/11/2024

Função: Assistência Administrativa Divisão de doenças estruturais do coração vaga exclusiva(PCD)

Atividades exercidas: Elaborar, visualizar e/ou manter sistemas de gerenciamento de dados, documentos e registrosda sua área de atuação, desenvolver e visualizar relatórios de indicadores nas ferramentas EXCEL e POWER BI, realizar a digitação, visualizar a emissão de relatórios de gerenciamento, apontamentos da produção e outros relacionados à sua área de atuação, participar da exceção e análise dos inventáriosda produção, analisar dados e informações de produção .

Benefícios: Plano de saúde e odontológico, Gympass, vale-alimentação e diversos outros benefícios

Carga Horária: 06:00 às 15:45 ou 15:45 às 01:19  (segunda a sexta-feira)
Local de trabalho: Belo Horizonte

Qualificações necessárias: Ensino médio completo – Excel intermediário

Mais informações pelo site: https://www.abbottbrasil.com.br/carreiras.html

 

ABBOT SAÚDE

 

Data da Postagem: 14/11/2024

Função: Técnico de montagem trainee Divisão de doenças estruturais do coração vaga exclusiva(PCD)

Atividades exercidas: Produzir próteses cardíacas e enviar produto para a inspeção de qualidade, mantendo as informações de rastreabilidade dos componentes utilizados. Realizar as instruções de retrabalho em produtos não aprovados pelo inspetor, de acordo com procedimentos específicos

Benefícios: Plano de saúde e odontológico, Gympass, vale-alimentação e diversos outros benefícios

Carga Horária: 15:45 às 01:19  (segunda a sexta-feira)
Local de trabalho: Belo Horizonte

Qualificações necessárias: Ensino médio completo

Mais informações pelo site: https://www.abbottbrasil.com.br/carreiras.html

 

ABBOT SAÚDE

Data da Postagem: 14/11/2024

Função: Auxiliar de serviços gerais (PCD)

Atividades exercidas: Efetuar limpeza e arrumação de áreas e instalações para garantir a higienização do ambiente, levantar as necessidades de materiaise fazer requisição de materiais e utensílios necessários para a realização das atividades de limpeza, zelar pelos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade, mantendo-os em boas condições de uso a fim de preservar sua vida útil.

 Benefícios: Plano de saúde e odontológico, Gympass, vale-alimentação e diversos outros benefícios

Carga Horária: 06:00 às 16:45 (segunda a sexta-feira)
Local de trabalho: Belo Horizonte

Qualificações necessárias: Ensino fundamental completo

Mais informações pelo site: https://www.abbottbrasil.com.br/carreiras.html

 

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HIPERCARNES

Data da Postagem: 21/10/2024

Função: Auxiliar de Cozinha (PCD)

Salário fixo e benefícios: vale transporte, alimentação no local, ticket, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida (opcional)

Carga Horária: 05:30 às 13:50 com folgas aos domingos
Local de trabalho: Belo Horizonte

Atividades exercidas: realizar a limpeza do refeitório, organizar os talheres, auxiliar na higienização dos alimentos, auxiliar na distribuição dos alimentos aos funcionários, lavar as bandejas, entre outras atividades pertinentes da função.

Interessados enviar currículo para: auxiliardp@hipercarnes.com.br

Telefone: (31) 98315-9003

 

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INSTITUTO DE PROMOÇAO SOCIAL E HUMANA DARCY RIBEIRO

Data da postagem: 18/10/2024

Função: Auxiliar de Cozinha ( PCD e Reabilitados pelo INSS)
Salário: R$1.521,92
Carga Horária: A combinar
Benefício: V.T

Pré – Requisitos:
Disponibilidade de horário, ser proativo (a),trabalhar com pessoas em situação de rua

Unidade de Belo Horizonte

Interessados enviar o currículo através do WhatsApp: 31 3342-1958

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Data da postagem: 18/10/2024

Função:  Monitor ( PCD e Reabilitados pelo INSS)
 Salário R$1.750,21
 Carga Horária: 12×36 – Diurno e Noturno
 Benefícios: V.T, Ticket

Pré – Requisitos:
2º Grau Completo, disponibilidade de horário, Ser proativo (a), trabalhar com pessoas em situação de rua

Unidade de Belo Horizonte

Interessados enviar o currículo através do WhatsApp: 31 3342-1958

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Data da postagem: 18/10/2024

Função: Cozinheiro (a)  ( PCD e Reabilitados pelo INSS)
 Salário: R$1.884,29
 Carga Horária: 12×36 (Diurno)
 Benefício: V.T

Pré – Requisitos: Disponibilidade de horário, Ser proativo (a), Trabalhar com pessoas em situação de rua

Unidade de Belo Horizonte e Contagem 

Interessados enviar o currículo através do WhatsApp: 31 3342-1958

 

 

 

PERFIL SERVIÇOS E APOIO

Data da postagem 16/10/2024

FUNÇÃO: Auxiliar de Serviços gerais – PCD

SALÁRIO: R$1.541,23

HORÁRIO: Segunda à Quinta – 07:00 às 17:00 e Sexta – 07:00 às 16:00

ATIVIDADES: Limpeza de salas administrativas, banheiros, corredores, áreas comuns e suporte nos clientes quando tivermos faltas ou atestados.

LOCAL: PERFIL APOIO E SERVIÇOS – Av. Amazonas, 3237, Barroca/Centro – BH

Aceitamos 1º emprego e será um diferencial morar ou ter fácil acesso ao bairro Barroca.

Interessados entrar em contato no (31)3332-1419 e/ou encaminhar currículo no recrutamento@perfilapoio.com.br
Assunto: Auxiliar de Serviços Gerais PCD

PERFIL SERVIÇOS E APOIO

Data da postagem 16/10/2024

FUNÇÃO: Auxiliar de Escritório – VAGA EXCLUSIVA PCD

SALÁRIO: R$1.050,84

HORÁRIO: Segunda à Sexta – 08:00 ÀS 14:15

BENEFÍCIOS: Vale Transporte + Vale Alimentação R$17,00 POR DIA

LOCAL: PERFIL APOIO E SERVIÇOS – Av. Amazonas, 3237, Barroca/Centro-BH

Atividades: Rotinas administrativas e de escritório em geral (telefone, arquivo, scanner) .

Desejável noções de informática e Pacote Office. Aceitamos 1° emprego.

Interessados entrar em contato no (31)3332-1419 e/ou encaminhar currículo no recrutamento@perfilapoio.com.br
Assunto: Auxiliar de Escritório PCD

 

 

 

 

VILMA ALIMENTOS

Data da postagem: 18/09/2024

Vaga: Operador de telemarketing PCD

Local de trabalho: Av. Presidente Castelo Branco, 29 – Cidade Industrial – Contagem

Atividades: Atendimento ativo e receptivo – negociação – ativação de clientes inativos

Horário de trabalho: 12h00 às 18h00

Benefícios: Alimentação na empresa, vale alimentação, seguro de vida, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, PLR, premiação de férias, convênios com faculdades, escolas de idiomas, anuênio, apoio pass e Wellhub.

Salário: R$ 1.553,00

Enviar currículo para: (31) 98287-9629

 

 

 

 

 

VILMA ALIMENTOS

Auxiliar de Serviços Gerais

Local de Trabalho: Contagem– MG

Salário: R$ 1511,11

Horários disponíveis: 06:00 às 14:20 de segunda a sábado.

Benefícios: Alimentação na empresa | Plano da Unimed Pleno | Plano Odontológico | Cartão alimentação R$200,00 mensal | PLR | Vale transporte | Premiação de férias | Convênios com faculdades, escola de idiomas, Anuênio | Apoio Pass | Gympass

Local: Vilma Alimentos – Portaria 03

AV: Presidente Castelo branco, 29- Cidade Industrial/ Contagem

 

SODEXO

Oficial de serviços gerais
Horário:  07:30 às 16:30 hrs
Salário: R$ 1.455,00
Benefícios: Ônibus fretado, VA R$220,00 mês, cesta básica física, convênio médico e odontológico, convênio academia Gym Pass e alimentação no local.

 

Principais Atividades: responsável por cumprir os procedimentos de segurança do trabalho e segurança dos alimentos; Higienizar bancadas, equipamentos, canaletas, pisos, paredes, portas, janelas e utensílios; Repor utensílios e alimentos no balcão de distribuição; Coletar e identificar amostras de alimentos; Pré-prepara saladas e frutas; Preparar e distribuir café.

Enviar currículo para: mayara.costa@sodexo.com

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Oficial de cozinha
Horário:  07:30 às 16:30 hrs
Salário: R$ 1.694,51
Benefícios: Ônibus fretado, VA R$220,00 mês, cesta básica física, convênio médico e odontológico, convênio academia Gym Pass e alimentação no local.

 

Principais Atividades:
  •  Responsável por cumprir os procedimentos de segurança do trabalho e segurança de alimentos. Auxilia a montagem e preparação dos itens do cardápio como sobremesas, pratos quentes e saladas, no horário do atendimento prepara os grelhados e omeletes, também atua na limpeza dos locais de trabalho ( bancadas, equipamentos, canaletas pisos, paredes, portas janelas e utensílios conforme necessidade ou orientação do supervisor hierárquico. Cortar ou preparar carnes em geral de acordo com o cardápio do dia; cortar pesar e separar as porções de acordo com a necessidade de cada turno.

 

Enviar currículo para: mayara.costa@sodexo.com –

 

ANTARES PLÁSTICOS

Assistente Admnistrativo
Local: Belo Horizonte
Horário: segunda à sexta-feira 08:00 às 17:53 hrs
Salário: Enviar pretensão salarial no e-mail
Benefícios:  Restaurante na empresa, vale transporte, vale alimentação, plano médico e odontológico (Unimed), convênio farmácia e clube SESI.

 

Principais Atividades:
  • Cadastro de produtos no sistema;
  • Alimentar planilhas de Excel
  • Outras atividades administrativas

Requisitos: Formação superior completo ou cursando, perfil analítico, focado e atencioso.

Enviar currículo para: ana.fernandes@antaresplasticos.com.br – ASSUNTO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

ANTARES PLÁSTICOS

Assistente de Design Gráfico
Local: Belo Horizonte
Horário: segunda à sexta-feira 08:00 às 18:00 hrs
Salário: Enviar pretensão salarial no e-mail
Benefícios:  Restaurante na empresa, vale transporte, vale alimentação, plano médico e odontológico (Unimed), convênio farmácia e clube SESI.

 

Principais Atividades:
  • Comunicação interna (endomarketing);
  • Manutenção de redes sociais;
  • Tratamento de fotos, desenvolver design de embalagens e material gráfico;
  • Apoio setor comercial;
  • Atualização de site.

Requisitos: Ensino Médio Completo, necessário ter CNH A

Enviar currículo para: ana.fernandes@antaresplasticos.com.br – ASSUNTO: DESIGN GRÁFICO (enviar pretensão salarial)

 

 

 

 

ANTARES PLÁSTICOS

Promotor
Local: Belo Horizonte
Horário: segunda à sexta-feira 08:00 às 18:00 hrs
Salário: Enviar pretensão salarial no e-mail
Benefícios: vale transporte, vale alimentação, plano médico e odontológico (Unimed), convênio farmácia e clube SESI.

 

Principais Atividades:
  • Garantir exposição e organização dos produtos nos clientes;
  • Estabelecer um bom relacionamento com os clientes;
  • Elaborar/organizar layout de mercadorias;
  • Identificar e evitar rupturas (gôndolas vazias) verificar do estoque da loja;
  • Realizar preenchimento de relatórios (pesquisa de campo e fotos);
  • Buscar aumento de espaço e pontos extras para melhor visibilidade dos produtos nas lojas;
  • Realizar reposição de mercadorias, giro e precificação de produtos;
  • Realizar limpeza e conservação de produtos

Requisitos: Ensino Médio Completo, necessário ter CNH A

Enviar currículo para: ana.fernandes@antaresplasticos.com.br – ASSUNTO: PROMOTOR

 

 

 

ANTARES PLÁSTICOS

Operador de Produção
Local: Belo Horizonte
Horário: 12×36 de diurno/noturno
Salário: R$1.800,00
Benefícios: restaurante na empresa, vale transporte, vale alimentação, plano médico e odontológico (Unimed), convênio farmácia e clube SESI.

 

Principais Atividades:
  • Acabamento de produtos plásticos
  • Efetuar apontamento apontamento da produção, assim como das perdas
  • Etiquetar os produtos com a data de fabricação e colocar os selos conforme o tipo de produto e solicitação

Requisitos: Ensino Médio Completo

Enviar currículo para: aline.mota@antaresplasticos.com.br – ASSUNTO: OPERADOR DE PRODUÇÃO PCD

 

 

 

Assistente de Logística (faturamento)
Local: Belo Horizonte
Horário: 08:00 às 18:00 hrs
Salário: Enviar pretensão salarial no e-mail
Benefícios: restaurante na empresa, vale transporte, vale alimentação, plano médico e odontológico (Unimed), convênio farmácia e clube SESI.

 

Principais Atividades:
  • Emissão de notas fiscais;
  • Faturamento de carga;
  • Interface com setores internos ( estoque e expedição, comercial, PCP)
  • Carta de correção
  • Emissão de manifesto
  • Emissão de CIOT
  • Suporte ao time operacional
  • Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo

Requisitos: Ensino Médio Completo ou superior cursando

Enviar currículo para: aline.mota@antaresplasticos.com.br – ASSUNTO: ASSISTENTE DE LOGÍSTICA (FATURAMENTO)

 

 

 

 

Auxiliar de Serviços Gerais
Local: Belo Horizonte
Horário: 12/36 diurno
Salário: R$ 1.672,00
Benefícios: restaurante na empresa, vale transporte, vale alimentação, plano médico e odontológico (Unimed), convênio farmácia e clube SESI.

 

Principais Atividades:
  • Executar trabalhos de limpeza em geral para manutenção das condições de higiene e conservação do ambiente
  • Coletar e remover o lixo, varrer o chão, lavar vidros
  • Limpar banheiros, salas e áreas de convivência
  • Manter os móveis e objetos limpos
  • Repor os materiais de limpeza

Requisitos: Ensino fundamental

Enviar currículo para: aline.mota@antaresplasticos.com.br – ASSUNTO: ASG

 

 

UNIMED BH

Auxiliar Atendimento ao Cliente
Vagas: 2
Unidade: Centro de Promoção á Saúde – Contagem
Horário: 12×36 de 10:00 ás 22:00
Salário: R$1394
Benefícios: Vale alimentação – R$ 252,00 mensal
Vale transporte – Desconto de 6%Seguro de vida – cobertura completa
Plano de saúde (subsidio de 90% para o colaborador e dependentes diretos / 15% de subsídio para agregados)
Plano odontológico
Plano aeromédico
Previdência Privada
Gympass
Alimentação na empresa (refeitório)
Atividades:
  • Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;
  • Prestar atendimento aos clientes;
  • Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando no sistema as informações essenciais ao atendimento.
  • Emitir guia de atendimento/autorização e encaminhar pacientes até a sala de espera, ambulatório ou consultório médico, orientando-os com informações relativas ao processo de atendimento na Unidade;
  • Executar outras atividades correlatas a critério da chefia imediata, conforme procedimentos específicos da área de atuação.
Requisitos: Ensino Médio Completo, conhecimento pacote office, desejável experiência com atendimento ao público.
Assistente Atendimento ao Cliente
Vagas: 1
Unidade: Hospital Infantil São Camilo
Horário: 12×36 de 07:00 ás 19:00
Salário: R$1653,33
Beneficios: Gympass
Vale alimentação – R$ 252,00 mensal
Vale transporte – Desconto de 6%Seguro de vida – cobertura completa
Plano de saúde (subsidio de 90% para o colaborador e dependentes diretos / 15% de subsídio para agregados)
Plano odontológico
Plano aeromédico
Previdência Privada
Alimentação na empresa (refeitório)
Atividades: 
  • Responsável por apoiar nas rotinas administrativas da sua área/unidade de atuação, visando subsidiar as lideranças e a equipe na execução das suas responsabilidades.
  • Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação. Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação. Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme orientações do superior imediato, utilizando sistemas específicos, conferindo documentações, dentre outros.
  • Controlar e distribuir materiais necessários às atividades da área, bem como efetuar pedidos de materiais e compras em geral, conforme política preestabelecidas.
Requisitos: 
  • Conhecimento básico em Informática – Pacote Office
  • Ensino Médio completo
Assistente Atendimento ao Cliente – Concierge
Vagas: 2
Unidade: Hospital da Contorno – Sta Efigênia
Horário: 12×36 de 07:00 ás 19:00
Salário: R$1653,33
Benefícios: Vale alimentação – R$ 252,00 mensal
Vale transporte – Desconto de 6%Seguro de vida – cobertura completa
Plano de saúde (subsidio de 90% para o colaborador e dependentes diretos / 15% de subsídio para agregados)
Plano odontológico
Plano aeromédico
Gympass
Previdência Privada
Atividades: 
  • Receber os(a)pacientes e visitantes e fornecê-los informações;
  • Esclarcer dúvidas;
  • Encaminhar para a área de coleta e/ou procedimentos diagnósticos;
  • Agendar exames específicos na unidade e/ou programar futuras coletas ou exames no sistema,orientando quanto ao preparo para realização dos exames.
  • Realizar ligações internas e externas em telefone tipo convencional;
  • Assegurar o atendimento dos pacientes com agilidade,qualidade e precisão;
  • Apoio em rotinas adminsitrativas;
  • Recepção de clientes,funcionários e todo o público da unidade;
  • Aplicar pesquisa de satisfação de clientes e registrar reclamações;
  • Contactar o cliente,em caso de inadequação de marcação de exames,pendências,etc;
  • Identificar os pedidos médicos com os códigos do sistema informatizado.
Requisitos: Ensino Médio Completo, conhecimento pacote office, desejável experiência com atendimento ao público.
Auxiliar de Atendimento ao Cliente
Vagas: 2
Unidade: Centro de Promoção a Saúde – Sta Efigênia
Horário: 16h as 22h de 2° a 5°, sexta 14h ás 20h e sábado de 7h as 13h.
Salário: R$1441
Benefícios: Vale refeição – R$ 16,00 dia
Vale alimentação – R$ 252,00 mensalVale transporte – Desconto de 6%
Seguro de vida – cobertura completa
Plano de saúde (subsidio de 90% para o colaborador e dependentes diretos / 15% de subsídio para agregados)
Plano odontológico
Plano aeromédico
Previdência Privada
Atividades: 
  • Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;
  • Prestar atendimento aos clientes;
  • Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando no sistema as informações essenciais ao atendimento.
  • Emitir guia de atendimento/autorização e encaminhar pacientes até a sala de espera, ambulatório ou consultório médico, orientando-os com informações relativas ao processo de atendimento na Unidade;
  • Executar outras atividades correlatas a critério da chefia imediata, conforme procedimentos específicos da área de atuação.
Requisitos: Ensino Médio Completo, conhecimento pacote office, desejável experiência com atendimento ao público.
Auxiliar Administrativo
Vagas: 1
Unidade: Hospital da Contorno – Sta Efigênia
Horário: 08:00 ás 18:00 – segunda a sexta
Salário: R$1760,97
Benefícios: Vale alimentação – R$ 252 mensal
Vale transporte – Desconto de 6%Seguro de vida – cobertura completa
Plano de saúde (subsidio de 90% para o colaborador e dependentes diretos / 15% de subsídio para agregados)
Plano odontológico
Plano aeromédico
Previdência Privada
Gympass
Atividades: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe no Serviço de Arquivamento Médico (SAME). O profissional será responsável por receber, registrar e arquivar documentos e correspondências, além de realizar cadastros e registros em sistemas específicos da área. Deverá organizar e conferir documentos conforme orientações, garantindo precisão e eficiência no armazenamento e recuperação de informações.
  • Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências pertinentes à área.
  • Efetuar cadastros e registros em sistemas específicos da área de atuação.
  • Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme procedimentos estabelecidos.
  • Controlar documentos como notas fiscais, contratos e prontuários, encaminhando conforme necessário.
  • Prestar atendimento ao público de forma humanizada, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações.
Requisitos: 
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em serviços de arquivamento e atendimento ao cliente;
  • Conhecimento básico se informática;

 

 

 

 

 

 

 

 

Construtora EMCCAMP

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal vaga apenas para PCD

Benefícios:  cartão alimentação ou cartão refeição, Plano de Saúde e Plano odontológico, vale transporte.

Local: Belo Horizonte

Descrição das atividades: Auxiliar na rotina de arquivamento do setor e da documentação recebida das obras, visando atender a demanda das áreas e da Empresa.

Auxiliar no processo de admissão de novos colaboradores, demissões , cartões de ponto e recibos de pagamento

Requisitos: formação em Admnistração e Gestão de Recursos Humanos. Necessário conhecimento no sistema RM Labore.

Os candidatos que estiverem dentro do perfil exigido, devem enviar currículo fabiane.lopes@emccamp.com.br, colocar no assunto: Auxiliar de DP

 

 

Vilma Alimentos

 

Cargo: Auxiliar de Produção (PCD)

Horário: Segunda a Sábado 06:00h às 14:20h, ou  14:05h  às 22:25h.

Local de Trabalho: Praça Louis Ensch 160, Cidade Industrial – Contagem – MG

Benefícios: Alimentação na empresa, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Plano odontológico, PLR, Premiação de férias, Convênios com faculdades e escola de idiomas, Anuênio, Apoio Pass e Gym Pass

Descrição das atividades: Montar pallets, avaliar condições dos fardos, transportar e filmar pallets.

Os candidatos que estiverem dentro do perfil exigido, devem enviar currículo para Whatsapp: (31) 98287-9629

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Poros Construtora Ltda

Cargo: Auxiliar Administrativo    4 vagas

Horário: Segunda a Quinta 08:00h as 18:00h, Sexta 08:00h  as 17:00h com intervalo de 1h por dia

Contratação: CLT
Benefícios:
Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde (após experiência).

Descrição das atividades: Atuar oferecendo o suporte necessário para o setor designado, podendo realizar tarefas como atendimento telefônico, organização de documentos, preenchimento de planilhas e relatórios.Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata.

 Contato:(31) 97200-7176                 vagas@porosconstrutora.com.br

 

 

 

Vagas Construção civil (PCD)

Descrição:

Vagas Construção Civil (PCD) – Construtora Salum

Você está em busca de uma oportunidade para fazer parte da equipe de construção civil?

Temos ótimas notícias para você! Estamos anunciando vagas exclusivas para pessoas com deficiência em diversas cidades do Brasil!

Cargos disponíveis:

  • Ajudante
  • Apontador
  • Arquivista
  • Auxiliar Administrativo
  • Auxiliar de Meio Ambiente
  • Auxiliar de Serviços Gerais
  • Carpinteiro
  • Motorista de Caminhão Traçado
  • Motorista de Veículos Leves
  • Servente de Obras
  • Sinaleiro
  • Pedreiro

Oferecemos:

– Salário compatível com o mercado;

– Benefícios como vale-transporte, plano de saúde e seguro de vida.

Localidades:

  • Congonhas – MG
  • Itabira – MG
  • Itabirito – MG
  • Cachoeira do Campo – MG
  • Conceição do Mato Dentro – MG
  • Corumbá – MS

Todas as informações e o formulário de inscrição podem ser encontrados no seguinte link:

Drogaria Araújo

Oportunidades para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados

 

  • Flexibilidade de horário
  • Não é exigida experiência

Currúculos devem ser enviados para os seguintes contatos:

pcd@araujo.com.br ou pelo whatsapp (31)99912-3875

 

 

 

Construtora Emccamp

VAGA PARA PCD

Cargo: Auxiliar de Relacionamento com o Cliente
Realizar atendimento ao cliente, abrir chamados abrindo chamados e encaminhando soluções, através dos canais oficiais de comunicação. Realizar atendimento de clientes para abertura e acompanhamento de chamados vindos de outros canais, como reclame aqui, redes sociais e demandas abertas através da ouvidoria da CEE Agendar vistorias, entregas de chaves dos aplicar pesquisas diversas e compiiar dados das pesquisas.
Horário de trabalho: 08:00h às 17:00h
Benefícios: VT+VR+Ass. saúde+ Ass. Odonto
Salário á combinar
Local: Savassi ( 100% presencial)

 

Enviar currículo para: brendajanaina@gmail.com

 

Vilma Alimentos

  • Auxiliar de Produção
  • Auxiliar de Armazenagem
  • Auxiliar de Serviços Gerais
  • Operador de Enfardadeira
  • Auxiliar de Prensa
  • Promotor de Vendas
  • Masseiro
  • Oficial
  • Operador de Caldeira
  • Operador de Utilidades
  • Operador de Envase

Recrutamento acontece: Toda terça e quarta-feira das 09:00 hrs às 11:00hrs

Av. Marechal Castelo Branco, 29 – Cidade Industrial – Contagem MG – Portaria 3 – Social

Whatsapp: (31) 98246-5660

e-mail: curriculos@vilma.com.br

 

 

Araujo Abreu – Empresa de Construções e Instalações

 

Auxiliar de Serviços Gerais

 

Atividades:

  • Serviço de varrição de pisos e lavagem dos mesmos com auxílio de máquinas;
  • Higienizar os banheiros e locais que tenham refeitórios;
  • Limpar banheiros femininos e masculinos;
  • Realizar limpeza de escadas recolhendo lixo (papel, copos plásticos, folhas, caixas de papelão entre diversos outros) ensacando-os;
  • Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

 

Educação/Escolaridade:

Alfabetizado

 

Experiência:

1 Ano de experiencia em limpeza (desejável);

 

Salário:

R$ 1.423,79

 

Localidade:

Rede Globo – Avenida Americo Vespúcio, 2045 Caiçara Belo horizonte

 

Horário:

  • 12:00 às 21:00 – segunda a sexta  
  • 13:00 as 17:00 Sábado

 

Benefício Alimentação: 

Ticket R$ 17,00/ dia trabalhado e cesta básica

Benefício vale transporte: de acordo com a residência

 

 

 Auxiliar Administrativo

Atividades:

  • Domínio de informática em ambiente Windows;
  • Técnicas de organização;
  • Atividades administrativas em geral.

 

Educação/Escolaridade:

Ensino Médio Completo

 

Experiência:

Domínio em informática no ambiente Windows

 

Salário:

R$ 1.818,21

 

Localidade:

Concordia Corporate – Avenida Oscar Niemeyer, 132 Vale do Sereno Nova Lima

 

Horário:

07:00 às 16:48 – segunda a sexta 

 

Benefício Alimentação: 

Ticket R$ 15,00/ dia trabalhado e cesta básica

 

Benefício vale transporte: de acordo com a residência

 

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Construtora Vilasa S.A

Vagas:

  • 05 Ajudantes 
  • 02 Pedreiros

Entrar em contato com Nilzete Araújo: (31) 2104-6729 ou (31) 98465 – 7033

 

 

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Assistente de Educação – Unimed

 

Clique Aqui e Acesse a Vaga

 

Buscamos um profissional cursando Administração, Processos Gerenciais, ou áreas afins para atuar na nossa Secretaria Acadêmica, como Assistente de Educação.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

 

• Atuação em todos os processos operacionais na área como: emissão de certificados, históricos e declarações;
• Auxilio na organização dos documentos de alunos para elaboração de relatórios acadêmicos;
• Acompanhamento e realização das tratativas acadêmicas dos alunos, garantindo um perfeito atendimento e satisfação quanto à resolução de suas pendências;
• Realizar lançamentos de notas/frequências, dentre outras demandas requisitadas pela gestão e demais áreas da instituição.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

 

• Experiência na área de secretaria educacional;
• Conhecimento no Pacote Office;
• Será considerado um diferencial conhecimento em plataformas de educação à distância;
• Bom relacionamento com as demais áreas internas, a fim de ser mantido um adequado fluxo de trabalho.

 

Benefícios:

 

• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Cartão Farmácia;
• Seguro de Vida;
• Cartão de Benefícios Flexíveis (Alimentação, Refeição);
• Day Off de Aniversário;
• Regime Hibrido;
• Auxílio Home Office;
• Vale-transporte ou Combustível;
• Bolsas de estudos;
• Descontos com restaurante, academia, plataforma de saúde mental e física.

 

Horário de Trabalho:

Segunda a quinta de 08h às 18h e nas sextas de 08h às 17h.

 

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Auxiliar de Manutenção – Faculdade Unimed

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

• Supervisionar as instalações prediais, identificando necessidades de manutenção e reparos;
• Realizar a manutenção preventiva e corretiva das instalações hidráulica e elétrica;
• Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos móveis (cadeiras, mesas e armários);
• Monitorar e zelar pela segurança do prédio, identificando e relatando eventuais irregularidades;
• Receber e orientar prestadores de serviços;
• Manter a estrutura predial organizada e limpa;

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

• Ensino Fundamental completo;
• Experiência comprovada na manutenção de pequenos reparos.

 

Benefícios:

  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Cartão Farmácia;
  • Seguro de Vida;
  • Cartão de Benefícios (Alimentação, Refeição);
  • Vale-transporte ou Combustível;
  • Descontos com restaurantes;
  • Plataforma de saúde mental e física.

 

Horário de Trabalho:

Segunda a sexta de 06h às 15h e sábados alternados de 06h às 15h.

 

Remuneração R$ 2100,00

Enviar o currículo para:

dho@faculdadeunimed.edu.br