- Todas as vagas aqui postadas são destinadas à Pessoas com Deficiência (PCD).
- Os e-mails e telefones de contato de cada vaga estão disponíveis nos anúncios.
- Qualquer dúvida nos colocamos a disposição.
- Atenção: Todas as vagas aqui dispostas são anúncios das empresas citadas e de responsabilidade das mesmas.
ABBOT SAÚDE
Data da Postagem: 14/11/2024
Função: Assistência Administrativa Divisão de doenças estruturais do coração vaga exclusiva(PCD)
Atividades exercidas: Elaborar, visualizar e/ou manter sistemas de gerenciamento de dados, documentos e registrosda sua área de atuação, desenvolver e visualizar relatórios de indicadores nas ferramentas EXCEL e POWER BI, realizar a digitação, visualizar a emissão de relatórios de gerenciamento, apontamentos da produção e outros relacionados à sua área de atuação, participar da exceção e análise dos inventáriosda produção, analisar dados e informações de produção .
Benefícios: Plano de saúde e odontológico, Gympass, vale-alimentação e diversos outros benefícios
Carga Horária: 06:00 às 15:45 ou 15:45 às 01:19 (segunda a sexta-feira)
Local de trabalho: Belo Horizonte
Qualificações necessárias: Ensino médio completo – Excel intermediário
Mais informações pelo site: https://www.abbottbrasil.com.br/carreiras.html
ABBOT SAÚDE
Data da Postagem: 14/11/2024
Função: Técnico de montagem trainee Divisão de doenças estruturais do coração vaga exclusiva(PCD)
Atividades exercidas: Produzir próteses cardíacas e enviar produto para a inspeção de qualidade, mantendo as informações de rastreabilidade dos componentes utilizados. Realizar as instruções de retrabalho em produtos não aprovados pelo inspetor, de acordo com procedimentos específicos
Benefícios: Plano de saúde e odontológico, Gympass, vale-alimentação e diversos outros benefícios
Carga Horária: 15:45 às 01:19 (segunda a sexta-feira)
Local de trabalho: Belo Horizonte
Qualificações necessárias: Ensino médio completo
Mais informações pelo site: https://www.abbottbrasil.com.br/carreiras.html
ABBOT SAÚDE
Data da Postagem: 14/11/2024
Função: Auxiliar de serviços gerais (PCD)
Atividades exercidas: Efetuar limpeza e arrumação de áreas e instalações para garantir a higienização do ambiente, levantar as necessidades de materiaise fazer requisição de materiais e utensílios necessários para a realização das atividades de limpeza, zelar pelos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade, mantendo-os em boas condições de uso a fim de preservar sua vida útil.
Benefícios: Plano de saúde e odontológico, Gympass, vale-alimentação e diversos outros benefícios
Carga Horária: 06:00 às 16:45 (segunda a sexta-feira)
Local de trabalho: Belo Horizonte
Qualificações necessárias: Ensino fundamental completo
Mais informações pelo site: https://www.abbottbrasil.com.br/carreiras.html
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HIPERCARNES
Data da Postagem: 21/10/2024
Função: Auxiliar de Cozinha (PCD)
Salário fixo e benefícios: vale transporte, alimentação no local, ticket, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida (opcional)
Carga Horária: 05:30 às 13:50 com folgas aos domingos
Local de trabalho: Belo Horizonte
Atividades exercidas: realizar a limpeza do refeitório, organizar os talheres, auxiliar na higienização dos alimentos, auxiliar na distribuição dos alimentos aos funcionários, lavar as bandejas, entre outras atividades pertinentes da função.
Interessados enviar currículo para: auxiliardp@hipercarnes.com.br
Telefone: (31) 98315-9003
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INSTITUTO DE PROMOÇAO SOCIAL E HUMANA DARCY RIBEIRO
Data da postagem: 18/10/2024
Função: Auxiliar de Cozinha ( PCD e Reabilitados pelo INSS)
Salário: R$1.521,92
Carga Horária: A combinar
Benefício: V.T
Pré – Requisitos:
Disponibilidade de horário, ser proativo (a),trabalhar com pessoas em situação de rua
Unidade de Belo Horizonte
Interessados enviar o currículo através do WhatsApp: 31 3342-1958
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Data da postagem: 18/10/2024
Função: Monitor ( PCD e Reabilitados pelo INSS)
Salário R$1.750,21
Carga Horária: 12×36 – Diurno e Noturno
Benefícios: V.T, Ticket
Pré – Requisitos:
2º Grau Completo, disponibilidade de horário, Ser proativo (a), trabalhar com pessoas em situação de rua
Unidade de Belo Horizonte
Interessados enviar o currículo através do WhatsApp: 31 3342-1958
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Data da postagem: 18/10/2024
Função: Cozinheiro (a) ( PCD e Reabilitados pelo INSS)
Salário: R$1.884,29
Carga Horária: 12×36 (Diurno)
Benefício: V.T
Pré – Requisitos: Disponibilidade de horário, Ser proativo (a), Trabalhar com pessoas em situação de rua
Unidade de Belo Horizonte e Contagem
Interessados enviar o currículo através do WhatsApp: 31 3342-1958
PERFIL SERVIÇOS E APOIO
Data da postagem 16/10/2024
FUNÇÃO: Auxiliar de Serviços gerais – PCD
SALÁRIO: R$1.541,23
HORÁRIO: Segunda à Quinta – 07:00 às 17:00 e Sexta – 07:00 às 16:00
ATIVIDADES: Limpeza de salas administrativas, banheiros, corredores, áreas comuns e suporte nos clientes quando tivermos faltas ou atestados.
LOCAL: PERFIL APOIO E SERVIÇOS – Av. Amazonas, 3237, Barroca/Centro – BH
Aceitamos 1º emprego e será um diferencial morar ou ter fácil acesso ao bairro Barroca.
Interessados entrar em contato no (31)3332-1419 e/ou encaminhar currículo no recrutamento@perfilapoio.com.br
Assunto: Auxiliar de Serviços Gerais PCD
PERFIL SERVIÇOS E APOIO
Data da postagem 16/10/2024
FUNÇÃO: Auxiliar de Escritório – VAGA EXCLUSIVA PCD
SALÁRIO: R$1.050,84
HORÁRIO: Segunda à Sexta – 08:00 ÀS 14:15
BENEFÍCIOS: Vale Transporte + Vale Alimentação R$17,00 POR DIA
LOCAL: PERFIL APOIO E SERVIÇOS – Av. Amazonas, 3237, Barroca/Centro-BH
Atividades: Rotinas administrativas e de escritório em geral (telefone, arquivo, scanner) .
Desejável noções de informática e Pacote Office. Aceitamos 1° emprego.
Interessados entrar em contato no (31)3332-1419 e/ou encaminhar currículo no recrutamento@perfilapoio.com.br
Assunto: Auxiliar de Escritório PCD
VILMA ALIMENTOS
Data da postagem: 18/09/2024
Vaga: Operador de telemarketing PCD
Local de trabalho: Av. Presidente Castelo Branco, 29 – Cidade Industrial – Contagem
Atividades: Atendimento ativo e receptivo – negociação – ativação de clientes inativos
Horário de trabalho: 12h00 às 18h00
Benefícios: Alimentação na empresa, vale alimentação, seguro de vida, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, PLR, premiação de férias, convênios com faculdades, escolas de idiomas, anuênio, apoio pass e Wellhub.
Salário: R$ 1.553,00
Enviar currículo para: (31) 98287-9629
VILMA ALIMENTOS
Auxiliar de Serviços Gerais
Local de Trabalho: Contagem– MG
Salário: R$ 1511,11
Horários disponíveis: 06:00 às 14:20 de segunda a sábado.
Benefícios: Alimentação na empresa | Plano da Unimed Pleno | Plano Odontológico | Cartão alimentação R$200,00 mensal | PLR | Vale transporte | Premiação de férias | Convênios com faculdades, escola de idiomas, Anuênio | Apoio Pass | Gympass
Local: Vilma Alimentos – Portaria 03
AV: Presidente Castelo branco, 29- Cidade Industrial/ Contagem
SODEXO
Principais Atividades: responsável por cumprir os procedimentos de segurança do trabalho e segurança dos alimentos; Higienizar bancadas, equipamentos, canaletas, pisos, paredes, portas, janelas e utensílios; Repor utensílios e alimentos no balcão de distribuição; Coletar e identificar amostras de alimentos; Pré-prepara saladas e frutas; Preparar e distribuir café.
Enviar currículo para: mayara.costa@sodexo.com
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- Responsável por cumprir os procedimentos de segurança do trabalho e segurança de alimentos. Auxilia a montagem e preparação dos itens do cardápio como sobremesas, pratos quentes e saladas, no horário do atendimento prepara os grelhados e omeletes, também atua na limpeza dos locais de trabalho ( bancadas, equipamentos, canaletas pisos, paredes, portas janelas e utensílios conforme necessidade ou orientação do supervisor hierárquico. Cortar ou preparar carnes em geral de acordo com o cardápio do dia; cortar pesar e separar as porções de acordo com a necessidade de cada turno.
Enviar currículo para: mayara.costa@sodexo.com –
ANTARES PLÁSTICOS
- Cadastro de produtos no sistema;
- Alimentar planilhas de Excel
- Outras atividades administrativas
Requisitos: Formação superior completo ou cursando, perfil analítico, focado e atencioso.
Enviar currículo para: ana.fernandes@antaresplasticos.com.br – ASSUNTO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
ANTARES PLÁSTICOS
- Comunicação interna (endomarketing);
- Manutenção de redes sociais;
- Tratamento de fotos, desenvolver design de embalagens e material gráfico;
- Apoio setor comercial;
- Atualização de site.
Requisitos: Ensino Médio Completo, necessário ter CNH A
Enviar currículo para: ana.fernandes@antaresplasticos.com.br – ASSUNTO: DESIGN GRÁFICO (enviar pretensão salarial)
ANTARES PLÁSTICOS
- Garantir exposição e organização dos produtos nos clientes;
- Estabelecer um bom relacionamento com os clientes;
- Elaborar/organizar layout de mercadorias;
- Identificar e evitar rupturas (gôndolas vazias) verificar do estoque da loja;
- Realizar preenchimento de relatórios (pesquisa de campo e fotos);
- Buscar aumento de espaço e pontos extras para melhor visibilidade dos produtos nas lojas;
- Realizar reposição de mercadorias, giro e precificação de produtos;
- Realizar limpeza e conservação de produtos
Requisitos: Ensino Médio Completo, necessário ter CNH A
Enviar currículo para: ana.fernandes@antaresplasticos.com.br – ASSUNTO: PROMOTOR
ANTARES PLÁSTICOS
- Acabamento de produtos plásticos
- Efetuar apontamento apontamento da produção, assim como das perdas
- Etiquetar os produtos com a data de fabricação e colocar os selos conforme o tipo de produto e solicitação
Requisitos: Ensino Médio Completo
Enviar currículo para: aline.mota@antaresplasticos.com.br – ASSUNTO: OPERADOR DE PRODUÇÃO PCD
- Emissão de notas fiscais;
- Faturamento de carga;
- Interface com setores internos ( estoque e expedição, comercial, PCP)
- Carta de correção
- Emissão de manifesto
- Emissão de CIOT
- Suporte ao time operacional
- Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo
Requisitos: Ensino Médio Completo ou superior cursando
Enviar currículo para: aline.mota@antaresplasticos.com.br – ASSUNTO: ASSISTENTE DE LOGÍSTICA (FATURAMENTO)
- Executar trabalhos de limpeza em geral para manutenção das condições de higiene e conservação do ambiente
- Coletar e remover o lixo, varrer o chão, lavar vidros
- Limpar banheiros, salas e áreas de convivência
- Manter os móveis e objetos limpos
- Repor os materiais de limpeza
Requisitos: Ensino fundamental
Enviar currículo para: aline.mota@antaresplasticos.com.br – ASSUNTO: ASG
UNIMED BH
Vale transporte – Desconto de 6%Seguro de vida – cobertura completa
Plano de saúde (subsidio de 90% para o colaborador e dependentes diretos / 15% de subsídio para agregados)
Plano odontológico
Plano aeromédico
Previdência Privada
- Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;
- Prestar atendimento aos clientes;
- Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando no sistema as informações essenciais ao atendimento.
- Emitir guia de atendimento/autorização e encaminhar pacientes até a sala de espera, ambulatório ou consultório médico, orientando-os com informações relativas ao processo de atendimento na Unidade;
- Executar outras atividades correlatas a critério da chefia imediata, conforme procedimentos específicos da área de atuação.
Vale transporte – Desconto de 6%Seguro de vida – cobertura completa
Plano de saúde (subsidio de 90% para o colaborador e dependentes diretos / 15% de subsídio para agregados)
Plano odontológico
Plano aeromédico
Previdência Privada
- Responsável por apoiar nas rotinas administrativas da sua área/unidade de atuação, visando subsidiar as lideranças e a equipe na execução das suas responsabilidades.
- Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação. Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação. Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme orientações do superior imediato, utilizando sistemas específicos, conferindo documentações, dentre outros.
- Controlar e distribuir materiais necessários às atividades da área, bem como efetuar pedidos de materiais e compras em geral, conforme política preestabelecidas.
- Conhecimento básico em Informática – Pacote Office
- Ensino Médio completo
Vale transporte – Desconto de 6%Seguro de vida – cobertura completa
Plano de saúde (subsidio de 90% para o colaborador e dependentes diretos / 15% de subsídio para agregados)
Plano odontológico
Plano aeromédico
Gympass
Previdência Privada
- Receber os(a)pacientes e visitantes e fornecê-los informações;
- Esclarcer dúvidas;
- Encaminhar para a área de coleta e/ou procedimentos diagnósticos;
- Agendar exames específicos na unidade e/ou programar futuras coletas ou exames no sistema,orientando quanto ao preparo para realização dos exames.
- Realizar ligações internas e externas em telefone tipo convencional;
- Assegurar o atendimento dos pacientes com agilidade,qualidade e precisão;
- Apoio em rotinas adminsitrativas;
- Recepção de clientes,funcionários e todo o público da unidade;
- Aplicar pesquisa de satisfação de clientes e registrar reclamações;
- Contactar o cliente,em caso de inadequação de marcação de exames,pendências,etc;
-
Identificar os pedidos médicos com os códigos do sistema informatizado.
Vale alimentação – R$ 252,00 mensalVale transporte – Desconto de 6%
Seguro de vida – cobertura completa
Plano de saúde (subsidio de 90% para o colaborador e dependentes diretos / 15% de subsídio para agregados)
Plano odontológico
Plano aeromédico
Previdência Privada
- Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;
- Prestar atendimento aos clientes;
- Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando no sistema as informações essenciais ao atendimento.
- Emitir guia de atendimento/autorização e encaminhar pacientes até a sala de espera, ambulatório ou consultório médico, orientando-os com informações relativas ao processo de atendimento na Unidade;
- Executar outras atividades correlatas a critério da chefia imediata, conforme procedimentos específicos da área de atuação.
Vale transporte – Desconto de 6%Seguro de vida – cobertura completa
Plano de saúde (subsidio de 90% para o colaborador e dependentes diretos / 15% de subsídio para agregados)
Plano odontológico
Plano aeromédico
Previdência Privada
- Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências pertinentes à área.
- Efetuar cadastros e registros em sistemas específicos da área de atuação.
- Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme procedimentos estabelecidos.
- Controlar documentos como notas fiscais, contratos e prontuários, encaminhando conforme necessário.
- Prestar atendimento ao público de forma humanizada, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações.
- Ensino Médio Completo;
- Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em serviços de arquivamento e atendimento ao cliente;
- Conhecimento básico se informática;
Construtora EMCCAMP
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal vaga apenas para PCD
Benefícios: cartão alimentação ou cartão refeição, Plano de Saúde e Plano odontológico, vale transporte.
Local: Belo Horizonte
Descrição das atividades: Auxiliar na rotina de arquivamento do setor e da documentação recebida das obras, visando atender a demanda das áreas e da Empresa.
Auxiliar no processo de admissão de novos colaboradores, demissões , cartões de ponto e recibos de pagamento
Requisitos: formação em Admnistração e Gestão de Recursos Humanos. Necessário conhecimento no sistema RM Labore.
Os candidatos que estiverem dentro do perfil exigido, devem enviar currículo fabiane.lopes@emccamp.com.br, colocar no assunto: Auxiliar de DP
Vilma Alimentos
Cargo: Auxiliar de Produção (PCD)
Horário: Segunda a Sábado 06:00h às 14:20h, ou 14:05h às 22:25h.
Local de Trabalho: Praça Louis Ensch 160, Cidade Industrial – Contagem – MG
Benefícios: Alimentação na empresa, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Plano odontológico, PLR, Premiação de férias, Convênios com faculdades e escola de idiomas, Anuênio, Apoio Pass e Gym Pass
Descrição das atividades: Montar pallets, avaliar condições dos fardos, transportar e filmar pallets.
Os candidatos que estiverem dentro do perfil exigido, devem enviar currículo para Whatsapp: (31) 98287-9629
Poros Construtora Ltda
Cargo: Auxiliar Administrativo 4 vagas
Horário: Segunda a Quinta 08:00h as 18:00h, Sexta 08:00h as 17:00h com intervalo de 1h por dia
Contratação: CLT
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde (após experiência).
Descrição das atividades: Atuar oferecendo o suporte necessário para o setor designado, podendo realizar tarefas como atendimento telefônico, organização de documentos, preenchimento de planilhas e relatórios.Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata.
Contato:(31) 97200-7176 vagas@porosconstrutora.com.br
Vagas Construção civil (PCD)
Descrição:
Vagas Construção Civil (PCD) – Construtora Salum
Você está em busca de uma oportunidade para fazer parte da equipe de construção civil?
Temos ótimas notícias para você! Estamos anunciando vagas exclusivas para pessoas com deficiência em diversas cidades do Brasil!
Cargos disponíveis:
- Ajudante
- Apontador
- Arquivista
- Auxiliar Administrativo
- Auxiliar de Meio Ambiente
- Auxiliar de Serviços Gerais
- Carpinteiro
- Motorista de Caminhão Traçado
- Motorista de Veículos Leves
- Servente de Obras
- Sinaleiro
- Pedreiro
Oferecemos:
– Salário compatível com o mercado;
– Benefícios como vale-transporte, plano de saúde e seguro de vida.
Localidades:
- Congonhas – MG
- Itabira – MG
- Itabirito – MG
- Cachoeira do Campo – MG
- Conceição do Mato Dentro – MG
- Corumbá – MS
Todas as informações e o formulário de inscrição podem ser encontrados no seguinte link:
Drogaria Araújo
Oportunidades para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados
- Flexibilidade de horário
- Não é exigida experiência
Currúculos devem ser enviados para os seguintes contatos:
pcd@araujo.com.br ou pelo whatsapp (31)99912-3875
Construtora Emccamp
VAGA PARA PCD
Enviar currículo para: brendajanaina@gmail.com
Vilma Alimentos
- Auxiliar de Produção
- Auxiliar de Armazenagem
- Auxiliar de Serviços Gerais
- Operador de Enfardadeira
- Auxiliar de Prensa
- Promotor de Vendas
- Masseiro
- Oficial
- Operador de Caldeira
- Operador de Utilidades
- Operador de Envase
Recrutamento acontece: Toda terça e quarta-feira das 09:00 hrs às 11:00hrs
Av. Marechal Castelo Branco, 29 – Cidade Industrial – Contagem MG – Portaria 3 – Social
Whatsapp: (31) 98246-5660
e-mail: curriculos@vilma.com.br
Araujo Abreu – Empresa de Construções e Instalações
Auxiliar de Serviços Gerais
Atividades:
- Serviço de varrição de pisos e lavagem dos mesmos com auxílio de máquinas;
- Higienizar os banheiros e locais que tenham refeitórios;
- Limpar banheiros femininos e masculinos;
- Realizar limpeza de escadas recolhendo lixo (papel, copos plásticos, folhas, caixas de papelão entre diversos outros) ensacando-os;
- Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
Educação/Escolaridade:
Alfabetizado
Experiência:
1 Ano de experiencia em limpeza (desejável);
Salário:
R$ 1.423,79
Localidade:
Rede Globo – Avenida Americo Vespúcio, 2045 – Caiçara – Belo horizonte
Horário:
- 12:00 às 21:00 – segunda a sexta
- 13:00 as 17:00 Sábado
Benefício Alimentação:
Ticket R$ 17,00/ dia trabalhado e cesta básica
Benefício vale transporte: de acordo com a residência
Auxiliar Administrativo
Atividades:
- Domínio de informática em ambiente Windows;
- Técnicas de organização;
- Atividades administrativas em geral.
Educação/Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Experiência:
Domínio em informática no ambiente Windows
Salário:
R$ 1.818,21
Localidade:
Concordia Corporate – Avenida Oscar Niemeyer, 132 Vale do Sereno – Nova Lima
Horário:
07:00 às 16:48 – segunda a sexta
Benefício Alimentação:
Ticket R$ 15,00/ dia trabalhado e cesta básica
Benefício vale transporte: de acordo com a residência
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Construtora Vilasa S.A
Vagas:
- 05 Ajudantes
- 02 Pedreiros
Entrar em contato com Nilzete Araújo: (31) 2104-6729 ou (31) 98465 – 7033
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Assistente de Educação – Unimed
Buscamos um profissional cursando Administração, Processos Gerenciais, ou áreas afins para atuar na nossa Secretaria Acadêmica, como Assistente de Educação.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Atuação em todos os processos operacionais na área como: emissão de certificados, históricos e declarações;
• Auxilio na organização dos documentos de alunos para elaboração de relatórios acadêmicos;
• Acompanhamento e realização das tratativas acadêmicas dos alunos, garantindo um perfeito atendimento e satisfação quanto à resolução de suas pendências;
• Realizar lançamentos de notas/frequências, dentre outras demandas requisitadas pela gestão e demais áreas da instituição.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
• Experiência na área de secretaria educacional;
• Conhecimento no Pacote Office;
• Será considerado um diferencial conhecimento em plataformas de educação à distância;
• Bom relacionamento com as demais áreas internas, a fim de ser mantido um adequado fluxo de trabalho.
Benefícios:
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Cartão Farmácia;
• Seguro de Vida;
• Cartão de Benefícios Flexíveis (Alimentação, Refeição);
• Day Off de Aniversário;
• Regime Hibrido;
• Auxílio Home Office;
• Vale-transporte ou Combustível;
• Bolsas de estudos;
• Descontos com restaurante, academia, plataforma de saúde mental e física.
Horário de Trabalho:
Segunda a quinta de 08h às 18h e nas sextas de 08h às 17h.
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Auxiliar de Manutenção – Faculdade Unimed
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Supervisionar as instalações prediais, identificando necessidades de manutenção e reparos;
• Realizar a manutenção preventiva e corretiva das instalações hidráulica e elétrica;
• Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos móveis (cadeiras, mesas e armários);
• Monitorar e zelar pela segurança do prédio, identificando e relatando eventuais irregularidades;
• Receber e orientar prestadores de serviços;
• Manter a estrutura predial organizada e limpa;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
• Ensino Fundamental completo;
• Experiência comprovada na manutenção de pequenos reparos.
Benefícios:
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Cartão Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Cartão de Benefícios (Alimentação, Refeição);
- Vale-transporte ou Combustível;
- Descontos com restaurantes;
- Plataforma de saúde mental e física.
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta de 06h às 15h e sábados alternados de 06h às 15h.
Remuneração R$ 2100,00
Enviar o currículo para:
dho@faculdadeunimed.edu.br