Vagas abertas

  • Todas as vagas aqui postadas são destinadas à Pessoas com Deficiência (PCD).
  • Os e-mails e telefones de contato de cada vaga estão disponíveis nos anúncios.
  • Qualquer dúvida nos colocamos a disposição.
  • Atenção: Todas as vagas aqui dispostas são anúncios das empresas citadas e de responsabilidade das mesmas.

ABBOT SAÚDE

Data da Postagem: 14/11/2024

Função: Assistência Administrativa Divisão de doenças estruturais do coração vaga exclusiva(PCD)

Atividades exercidas: Elaborar, visualizar e/ou manter sistemas de gerenciamento de dados, documentos e registrosda sua área de atuação, desenvolver e visualizar relatórios de indicadores nas ferramentas EXCEL e POWER BI, realizar a digitação, visualizar a emissão de relatórios de gerenciamento, apontamentos da produção e outros relacionados à sua área de atuação, participar da exceção e análise dos inventáriosda produção, analisar dados e informações de produção .

Benefícios: Plano de saúde e odontológico, Gympass, vale-alimentação e diversos outros benefícios

Carga Horária: 06:00 às 15:45 ou 15:45 às 01:19  (segunda a sexta-feira)
Local de trabalho: Belo Horizonte

Qualificações necessárias: Ensino médio completo – Excel intermediário

Mais informações pelo site: https://www.abbottbrasil.com.br/carreiras.html

 

ABBOT SAÚDE

 

Data da Postagem: 14/11/2024

Função: Técnico de montagem trainee Divisão de doenças estruturais do coração vaga exclusiva(PCD)

Atividades exercidas: Produzir próteses cardíacas e enviar produto para a inspeção de qualidade, mantendo as informações de rastreabilidade dos componentes utilizados. Realizar as instruções de retrabalho em produtos não aprovados pelo inspetor, de acordo com procedimentos específicos

Benefícios: Plano de saúde e odontológico, Gympass, vale-alimentação e diversos outros benefícios

Carga Horária: 15:45 às 01:19  (segunda a sexta-feira)
Local de trabalho: Belo Horizonte

Qualificações necessárias: Ensino médio completo

Mais informações pelo site: https://www.abbottbrasil.com.br/carreiras.html

 

ABBOT SAÚDE

Data da Postagem: 14/11/2024

Função: Auxiliar de serviços gerais (PCD)

Atividades exercidas: Efetuar limpeza e arrumação de áreas e instalações para garantir a higienização do ambiente, levantar as necessidades de materiaise fazer requisição de materiais e utensílios necessários para a realização das atividades de limpeza, zelar pelos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade, mantendo-os em boas condições de uso a fim de preservar sua vida útil.

 Benefícios: Plano de saúde e odontológico, Gympass, vale-alimentação e diversos outros benefícios

Carga Horária: 06:00 às 16:45 (segunda a sexta-feira)
Local de trabalho: Belo Horizonte

Qualificações necessárias: Ensino fundamental completo

Mais informações pelo site: https://www.abbottbrasil.com.br/carreiras.html

 

__________________________________________________________________________________

HIPERCARNES

Data da Postagem: 21/10/2024

Função: Auxiliar de Cozinha (PCD)

Salário fixo e benefícios: vale transporte, alimentação no local, ticket, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida (opcional)

Carga Horária: 05:30 às 13:50 com folgas aos domingos
Local de trabalho: Belo Horizonte

Atividades exercidas: realizar a limpeza do refeitório, organizar os talheres, auxiliar na higienização dos alimentos, auxiliar na distribuição dos alimentos aos funcionários, lavar as bandejas, entre outras atividades pertinentes da função.

Interessados enviar currículo para: auxiliardp@hipercarnes.com.br

Telefone: (31) 98315-9003

 

________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

INSTITUTO DE PROMOÇAO SOCIAL E HUMANA DARCY RIBEIRO

Data da postagem: 18/10/2024

Função: Auxiliar de Cozinha ( PCD e Reabilitados pelo INSS)
Salário: R$1.521,92
Carga Horária: A combinar
Benefício: V.T

Pré – Requisitos:
Disponibilidade de horário, ser proativo (a),trabalhar com pessoas em situação de rua

Unidade de Belo Horizonte

Interessados enviar o currículo através do WhatsApp: 31 3342-1958

____________________________________________________________________________________________________

Data da postagem: 18/10/2024

Função:  Monitor ( PCD e Reabilitados pelo INSS)
 Salário R$1.750,21
 Carga Horária: 12×36 – Diurno e Noturno
 Benefícios: V.T, Ticket

Pré – Requisitos:
2º Grau Completo, disponibilidade de horário, Ser proativo (a), trabalhar com pessoas em situação de rua

Unidade de Belo Horizonte

Interessados enviar o currículo através do WhatsApp: 31 3342-1958

_____________________________________________________________________________________________________

Data da postagem: 18/10/2024

Função: Cozinheiro (a)  ( PCD e Reabilitados pelo INSS)
 Salário: R$1.884,29
 Carga Horária: 12×36 (Diurno)
 Benefício: V.T

Pré – Requisitos: Disponibilidade de horário, Ser proativo (a), Trabalhar com pessoas em situação de rua

Unidade de Belo Horizonte e Contagem 

Interessados enviar o currículo através do WhatsApp: 31 3342-1958

 

 

 

PERFIL SERVIÇOS E APOIO

Data da postagem 16/10/2024

FUNÇÃO: Auxiliar de Serviços gerais – PCD

SALÁRIO: R$1.541,23

HORÁRIO: Segunda à Quinta – 07:00 às 17:00 e Sexta – 07:00 às 16:00

ATIVIDADES: Limpeza de salas administrativas, banheiros, corredores, áreas comuns e suporte nos clientes quando tivermos faltas ou atestados.

LOCAL: PERFIL APOIO E SERVIÇOS – Av. Amazonas, 3237, Barroca/Centro – BH

Aceitamos 1º emprego e será um diferencial morar ou ter fácil acesso ao bairro Barroca.

Interessados entrar em contato no (31)3332-1419 e/ou encaminhar currículo no recrutamento@perfilapoio.com.br
Assunto: Auxiliar de Serviços Gerais PCD

PERFIL SERVIÇOS E APOIO

Data da postagem 16/10/2024

FUNÇÃO: Auxiliar de Escritório – VAGA EXCLUSIVA PCD

SALÁRIO: R$1.050,84

HORÁRIO: Segunda à Sexta – 08:00 ÀS 14:15

BENEFÍCIOS: Vale Transporte + Vale Alimentação R$17,00 POR DIA

LOCAL: PERFIL APOIO E SERVIÇOS – Av. Amazonas, 3237, Barroca/Centro-BH

Atividades: Rotinas administrativas e de escritório em geral (telefone, arquivo, scanner) .

Desejável noções de informática e Pacote Office. Aceitamos 1° emprego.

Interessados entrar em contato no (31)3332-1419 e/ou encaminhar currículo no recrutamento@perfilapoio.com.br
Assunto: Auxiliar de Escritório PCD

 

 

 

 

VILMA ALIMENTOS

Data da postagem: 18/09/2024

Vaga: Operador de telemarketing PCD

Local de trabalho: Av. Presidente Castelo Branco, 29 – Cidade Industrial – Contagem

Atividades: Atendimento ativo e receptivo – negociação – ativação de clientes inativos

Horário de trabalho: 12h00 às 18h00

Benefícios: Alimentação na empresa, vale alimentação, seguro de vida, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, PLR, premiação de férias, convênios com faculdades, escolas de idiomas, anuênio, apoio pass e Wellhub.

Salário: R$ 1.553,00

Enviar currículo para: (31) 98287-9629

 

 

 

 

 

VILMA ALIMENTOS

Auxiliar de Serviços Gerais

Local de Trabalho: Contagem– MG

Salário: R$ 1511,11

Horários disponíveis: 06:00 às 14:20 de segunda a sábado.

Benefícios: Alimentação na empresa | Plano da Unimed Pleno | Plano Odontológico | Cartão alimentação R$200,00 mensal | PLR | Vale transporte | Premiação de férias | Convênios com faculdades, escola de idiomas, Anuênio | Apoio Pass | Gympass

Local: Vilma Alimentos – Portaria 03

AV: Presidente Castelo branco, 29- Cidade Industrial/ Contagem

 

SODEXO

Oficial de serviços gerais
Horário:  07:30 às 16:30 hrs
Salário: R$ 1.455,00
Benefícios: Ônibus fretado, VA R$220,00 mês, cesta básica física, convênio médico e odontológico, convênio academia Gym Pass e alimentação no local.

 

Principais Atividades: responsável por cumprir os procedimentos de segurança do trabalho e segurança dos alimentos; Higienizar bancadas, equipamentos, canaletas, pisos, paredes, portas, janelas e utensílios; Repor utensílios e alimentos no balcão de distribuição; Coletar e identificar amostras de alimentos; Pré-prepara saladas e frutas; Preparar e distribuir café.

Enviar currículo para: mayara.costa@sodexo.com

_________________________________________________________________________________________________________

Oficial de cozinha
Horário:  07:30 às 16:30 hrs
Salário: R$ 1.694,51
Benefícios: Ônibus fretado, VA R$220,00 mês, cesta básica física, convênio médico e odontológico, convênio academia Gym Pass e alimentação no local.

 

Principais Atividades:
  •  Responsável por cumprir os procedimentos de segurança do trabalho e segurança de alimentos. Auxilia a montagem e preparação dos itens do cardápio como sobremesas, pratos quentes e saladas, no horário do atendimento prepara os grelhados e omeletes, também atua na limpeza dos locais de trabalho ( bancadas, equipamentos, canaletas pisos, paredes, portas janelas e utensílios conforme necessidade ou orientação do supervisor hierárquico. Cortar ou preparar carnes em geral de acordo com o cardápio do dia; cortar pesar e separar as porções de acordo com a necessidade de cada turno.

 

Enviar currículo para: mayara.costa@sodexo.com –

 

ANTARES PLÁSTICOS

Assistente Admnistrativo
Local: Belo Horizonte
Horário: segunda à sexta-feira 08:00 às 17:53 hrs
Salário: Enviar pretensão salarial no e-mail
Benefícios:  Restaurante na empresa, vale transporte, vale alimentação, plano médico e odontológico (Unimed), convênio farmácia e clube SESI.

 

Principais Atividades:
  • Cadastro de produtos no sistema;
  • Alimentar planilhas de Excel
  • Outras atividades administrativas

Requisitos: Formação superior completo ou cursando, perfil analítico, focado e atencioso.

Enviar currículo para: ana.fernandes@antaresplasticos.com.br – ASSUNTO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

ANTARES PLÁSTICOS

Assistente de Design Gráfico
Local: Belo Horizonte
Horário: segunda à sexta-feira 08:00 às 18:00 hrs
Salário: Enviar pretensão salarial no e-mail
Benefícios:  Restaurante na empresa, vale transporte, vale alimentação, plano médico e odontológico (Unimed), convênio farmácia e clube SESI.

 

Principais Atividades:
  • Comunicação interna (endomarketing);
  • Manutenção de redes sociais;
  • Tratamento de fotos, desenvolver design de embalagens e material gráfico;
  • Apoio setor comercial;
  • Atualização de site.

Requisitos: Ensino Médio Completo, necessário ter CNH A

Enviar currículo para: ana.fernandes@antaresplasticos.com.br – ASSUNTO: DESIGN GRÁFICO (enviar pretensão salarial)

 

 

 

 

ANTARES PLÁSTICOS

Promotor
Local: Belo Horizonte
Horário: segunda à sexta-feira 08:00 às 18:00 hrs
Salário: Enviar pretensão salarial no e-mail
Benefícios: vale transporte, vale alimentação, plano médico e odontológico (Unimed), convênio farmácia e clube SESI.

 

Principais Atividades:
  • Garantir exposição e organização dos produtos nos clientes;
  • Estabelecer um bom relacionamento com os clientes;
  • Elaborar/organizar layout de mercadorias;
  • Identificar e evitar rupturas (gôndolas vazias) verificar do estoque da loja;
  • Realizar preenchimento de relatórios (pesquisa de campo e fotos);
  • Buscar aumento de espaço e pontos extras para melhor visibilidade dos produtos nas lojas;
  • Realizar reposição de mercadorias, giro e precificação de produtos;
  • Realizar limpeza e conservação de produtos

Requisitos: Ensino Médio Completo, necessário ter CNH A

Enviar currículo para: ana.fernandes@antaresplasticos.com.br – ASSUNTO: PROMOTOR

 

 

 

ANTARES PLÁSTICOS

Operador de Produção
Local: Belo Horizonte
Horário: 12×36 de diurno/noturno
Salário: R$1.800,00
Benefícios: restaurante na empresa, vale transporte, vale alimentação, plano médico e odontológico (Unimed), convênio farmácia e clube SESI.

 

Principais Atividades:
  • Acabamento de produtos plásticos
  • Efetuar apontamento apontamento da produção, assim como das perdas
  • Etiquetar os produtos com a data de fabricação e colocar os selos conforme o tipo de produto e solicitação

Requisitos: Ensino Médio Completo

Enviar currículo para: aline.mota@antaresplasticos.com.br – ASSUNTO: OPERADOR DE PRODUÇÃO PCD

 

 

 

Assistente de Logística (faturamento)
Local: Belo Horizonte
Horário: 08:00 às 18:00 hrs
Salário: Enviar pretensão salarial no e-mail
Benefícios: restaurante na empresa, vale transporte, vale alimentação, plano médico e odontológico (Unimed), convênio farmácia e clube SESI.

 

Principais Atividades:
  • Emissão de notas fiscais;
  • Faturamento de carga;
  • Interface com setores internos ( estoque e expedição, comercial, PCP)
  • Carta de correção
  • Emissão de manifesto
  • Emissão de CIOT
  • Suporte ao time operacional
  • Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo

Requisitos: Ensino Médio Completo ou superior cursando

Enviar currículo para: aline.mota@antaresplasticos.com.br – ASSUNTO: ASSISTENTE DE LOGÍSTICA (FATURAMENTO)

 

 

 

 

Auxiliar de Serviços Gerais
Local: Belo Horizonte
Horário: 12/36 diurno
Salário: R$ 1.672,00
Benefícios: restaurante na empresa, vale transporte, vale alimentação, plano médico e odontológico (Unimed), convênio farmácia e clube SESI.

 

Principais Atividades:
  • Executar trabalhos de limpeza em geral para manutenção das condições de higiene e conservação do ambiente
  • Coletar e remover o lixo, varrer o chão, lavar vidros
  • Limpar banheiros, salas e áreas de convivência
  • Manter os móveis e objetos limpos
  • Repor os materiais de limpeza

Requisitos: Ensino fundamental

Enviar currículo para: aline.mota@antaresplasticos.com.br – ASSUNTO: ASG

 

 

UNIMED BH

Auxiliar Atendimento ao Cliente
Vagas: 2
Unidade: Centro de Promoção á Saúde – Contagem
Horário: 12×36 de 10:00 ás 22:00
Salário: R$1394
Benefícios: Vale alimentação – R$ 252,00 mensal
Vale transporte – Desconto de 6%Seguro de vida – cobertura completa
Plano de saúde (subsidio de 90% para o colaborador e dependentes diretos / 15% de subsídio para agregados)
Plano odontológico
Plano aeromédico
Previdência Privada
Gympass
Alimentação na empresa (refeitório)
Atividades:
  • Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;
  • Prestar atendimento aos clientes;
  • Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando no sistema as informações essenciais ao atendimento.
  • Emitir guia de atendimento/autorização e encaminhar pacientes até a sala de espera, ambulatório ou consultório médico, orientando-os com informações relativas ao processo de atendimento na Unidade;
  • Executar outras atividades correlatas a critério da chefia imediata, conforme procedimentos específicos da área de atuação.
Requisitos: Ensino Médio Completo, conhecimento pacote office, desejável experiência com atendimento ao público.
Assistente Atendimento ao Cliente
Vagas: 1
Unidade: Hospital Infantil São Camilo
Horário: 12×36 de 07:00 ás 19:00
Salário: R$1653,33
Beneficios: Gympass
Vale alimentação – R$ 252,00 mensal
Vale transporte – Desconto de 6%Seguro de vida – cobertura completa
Plano de saúde (subsidio de 90% para o colaborador e dependentes diretos / 15% de subsídio para agregados)
Plano odontológico
Plano aeromédico
Previdência Privada
Alimentação na empresa (refeitório)
Atividades: 
  • Responsável por apoiar nas rotinas administrativas da sua área/unidade de atuação, visando subsidiar as lideranças e a equipe na execução das suas responsabilidades.
  • Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação. Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação. Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme orientações do superior imediato, utilizando sistemas específicos, conferindo documentações, dentre outros.
  • Controlar e distribuir materiais necessários às atividades da área, bem como efetuar pedidos de materiais e compras em geral, conforme política preestabelecidas.
Requisitos: 
  • Conhecimento básico em Informática – Pacote Office
  • Ensino Médio completo
Assistente Atendimento ao Cliente – Concierge
Vagas: 2
Unidade: Hospital da Contorno – Sta Efigênia
Horário: 12×36 de 07:00 ás 19:00
Salário: R$1653,33
Benefícios: Vale alimentação – R$ 252,00 mensal
Vale transporte – Desconto de 6%Seguro de vida – cobertura completa
Plano de saúde (subsidio de 90% para o colaborador e dependentes diretos / 15% de subsídio para agregados)
Plano odontológico
Plano aeromédico
Gympass
Previdência Privada
Atividades: 
  • Receber os(a)pacientes e visitantes e fornecê-los informações;
  • Esclarcer dúvidas;
  • Encaminhar para a área de coleta e/ou procedimentos diagnósticos;
  • Agendar exames específicos na unidade e/ou programar futuras coletas ou exames no sistema,orientando quanto ao preparo para realização dos exames.
  • Realizar ligações internas e externas em telefone tipo convencional;
  • Assegurar o atendimento dos pacientes com agilidade,qualidade e precisão;
  • Apoio em rotinas adminsitrativas;
  • Recepção de clientes,funcionários e todo o público da unidade;
  • Aplicar pesquisa de satisfação de clientes e registrar reclamações;
  • Contactar o cliente,em caso de inadequação de marcação de exames,pendências,etc;
  • Identificar os pedidos médicos com os códigos do sistema informatizado.
Requisitos: Ensino Médio Completo, conhecimento pacote office, desejável experiência com atendimento ao público.
Auxiliar de Atendimento ao Cliente
Vagas: 2
Unidade: Centro de Promoção a Saúde – Sta Efigênia
Horário: 16h as 22h de 2° a 5°, sexta 14h ás 20h e sábado de 7h as 13h.
Salário: R$1441
Benefícios: Vale refeição – R$ 16,00 dia
Vale alimentação – R$ 252,00 mensalVale transporte – Desconto de 6%
Seguro de vida – cobertura completa
Plano de saúde (subsidio de 90% para o colaborador e dependentes diretos / 15% de subsídio para agregados)
Plano odontológico
Plano aeromédico
Previdência Privada
Atividades: 
  • Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;
  • Prestar atendimento aos clientes;
  • Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando no sistema as informações essenciais ao atendimento.
  • Emitir guia de atendimento/autorização e encaminhar pacientes até a sala de espera, ambulatório ou consultório médico, orientando-os com informações relativas ao processo de atendimento na Unidade;
  • Executar outras atividades correlatas a critério da chefia imediata, conforme procedimentos específicos da área de atuação.
Requisitos: Ensino Médio Completo, conhecimento pacote office, desejável experiência com atendimento ao público.
Auxiliar Administrativo
Vagas: 1
Unidade: Hospital da Contorno – Sta Efigênia
Horário: 08:00 ás 18:00 – segunda a sexta
Salário: R$1760,97
Benefícios: Vale alimentação – R$ 252 mensal
Vale transporte – Desconto de 6%Seguro de vida – cobertura completa
Plano de saúde (subsidio de 90% para o colaborador e dependentes diretos / 15% de subsídio para agregados)
Plano odontológico
Plano aeromédico
Previdência Privada
Gympass
Atividades: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe no Serviço de Arquivamento Médico (SAME). O profissional será responsável por receber, registrar e arquivar documentos e correspondências, além de realizar cadastros e registros em sistemas específicos da área. Deverá organizar e conferir documentos conforme orientações, garantindo precisão e eficiência no armazenamento e recuperação de informações.
  • Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências pertinentes à área.
  • Efetuar cadastros e registros em sistemas específicos da área de atuação.
  • Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme procedimentos estabelecidos.
  • Controlar documentos como notas fiscais, contratos e prontuários, encaminhando conforme necessário.
  • Prestar atendimento ao público de forma humanizada, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações.
Requisitos: 
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em serviços de arquivamento e atendimento ao cliente;
  • Conhecimento básico se informática;

 

 

 

 

 

 

 

 

Construtora EMCCAMP

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal vaga apenas para PCD

Benefícios:  cartão alimentação ou cartão refeição, Plano de Saúde e Plano odontológico, vale transporte.

Local: Belo Horizonte

Descrição das atividades: Auxiliar na rotina de arquivamento do setor e da documentação recebida das obras, visando atender a demanda das áreas e da Empresa.

Auxiliar no processo de admissão de novos colaboradores, demissões , cartões de ponto e recibos de pagamento

Requisitos: formação em Admnistração e Gestão de Recursos Humanos. Necessário conhecimento no sistema RM Labore.

Os candidatos que estiverem dentro do perfil exigido, devem enviar currículo fabiane.lopes@emccamp.com.br, colocar no assunto: Auxiliar de DP

 

 

Vilma Alimentos

 

Cargo: Auxiliar de Produção (PCD)

Horário: Segunda a Sábado 06:00h às 14:20h, ou  14:05h  às 22:25h.

Local de Trabalho: Praça Louis Ensch 160, Cidade Industrial – Contagem – MG

Benefícios: Alimentação na empresa, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Plano odontológico, PLR, Premiação de férias, Convênios com faculdades e escola de idiomas, Anuênio, Apoio Pass e Gym Pass

Descrição das atividades: Montar pallets, avaliar condições dos fardos, transportar e filmar pallets.

Os candidatos que estiverem dentro do perfil exigido, devem enviar currículo para Whatsapp: (31) 98287-9629

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Poros Construtora Ltda

Cargo: Auxiliar Administrativo    4 vagas

Horário: Segunda a Quinta 08:00h as 18:00h, Sexta 08:00h  as 17:00h com intervalo de 1h por dia

Contratação: CLT
Benefícios:
Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde (após experiência).

Descrição das atividades: Atuar oferecendo o suporte necessário para o setor designado, podendo realizar tarefas como atendimento telefônico, organização de documentos, preenchimento de planilhas e relatórios.Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata.

 Contato:(31) 97200-7176                 vagas@porosconstrutora.com.br

 

 

 

Vagas Construção civil (PCD)

Descrição:

Vagas Construção Civil (PCD) – Construtora Salum

Você está em busca de uma oportunidade para fazer parte da equipe de construção civil?

Temos ótimas notícias para você! Estamos anunciando vagas exclusivas para pessoas com deficiência em diversas cidades do Brasil!

Cargos disponíveis:

  • Ajudante
  • Apontador
  • Arquivista
  • Auxiliar Administrativo
  • Auxiliar de Meio Ambiente
  • Auxiliar de Serviços Gerais
  • Carpinteiro
  • Motorista de Caminhão Traçado
  • Motorista de Veículos Leves
  • Servente de Obras
  • Sinaleiro
  • Pedreiro

Oferecemos:

– Salário compatível com o mercado;

– Benefícios como vale-transporte, plano de saúde e seguro de vida.

Localidades:

  • Congonhas – MG
  • Itabira – MG
  • Itabirito – MG
  • Cachoeira do Campo – MG
  • Conceição do Mato Dentro – MG
  • Corumbá – MS

Todas as informações e o formulário de inscrição podem ser encontrados no seguinte link:

Drogaria Araújo

Oportunidades para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados

 

  • Flexibilidade de horário
  • Não é exigida experiência

Currúculos devem ser enviados para os seguintes contatos:

pcd@araujo.com.br ou pelo whatsapp (31)99912-3875

 

 

 

Construtora Emccamp

VAGA PARA PCD

Cargo: Auxiliar de Relacionamento com o Cliente
Realizar atendimento ao cliente, abrir chamados abrindo chamados e encaminhando soluções, através dos canais oficiais de comunicação. Realizar atendimento de clientes para abertura e acompanhamento de chamados vindos de outros canais, como reclame aqui, redes sociais e demandas abertas através da ouvidoria da CEE Agendar vistorias, entregas de chaves dos aplicar pesquisas diversas e compiiar dados das pesquisas.
Horário de trabalho: 08:00h às 17:00h
Benefícios: VT+VR+Ass. saúde+ Ass. Odonto
Salário á combinar
Local: Savassi ( 100% presencial)

 

Enviar currículo para: brendajanaina@gmail.com

 

Vilma Alimentos

  • Auxiliar de Produção
  • Auxiliar de Armazenagem
  • Auxiliar de Serviços Gerais
  • Operador de Enfardadeira
  • Auxiliar de Prensa
  • Promotor de Vendas
  • Masseiro
  • Oficial
  • Operador de Caldeira
  • Operador de Utilidades
  • Operador de Envase

Recrutamento acontece: Toda terça e quarta-feira das 09:00 hrs às 11:00hrs

Av. Marechal Castelo Branco, 29 – Cidade Industrial – Contagem MG – Portaria 3 – Social

Whatsapp: (31) 98246-5660

e-mail: curriculos@vilma.com.br

 

 

Araujo Abreu – Empresa de Construções e Instalações

 

Auxiliar de Serviços Gerais

 

Atividades:

  • Serviço de varrição de pisos e lavagem dos mesmos com auxílio de máquinas;
  • Higienizar os banheiros e locais que tenham refeitórios;
  • Limpar banheiros femininos e masculinos;
  • Realizar limpeza de escadas recolhendo lixo (papel, copos plásticos, folhas, caixas de papelão entre diversos outros) ensacando-os;
  • Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

 

Educação/Escolaridade:

Alfabetizado

 

Experiência:

1 Ano de experiencia em limpeza (desejável);

 

Salário:

R$ 1.423,79

 

Localidade:

Rede Globo – Avenida Americo Vespúcio, 2045 Caiçara Belo horizonte

 

Horário:

  • 12:00 às 21:00 – segunda a sexta  
  • 13:00 as 17:00 Sábado

 

Benefício Alimentação: 

Ticket R$ 17,00/ dia trabalhado e cesta básica

Benefício vale transporte: de acordo com a residência

 

 

 Auxiliar Administrativo

Atividades:

  • Domínio de informática em ambiente Windows;
  • Técnicas de organização;
  • Atividades administrativas em geral.

 

Educação/Escolaridade:

Ensino Médio Completo

 

Experiência:

Domínio em informática no ambiente Windows

 

Salário:

R$ 1.818,21

 

Localidade:

Concordia Corporate – Avenida Oscar Niemeyer, 132 Vale do Sereno Nova Lima

 

Horário:

07:00 às 16:48 – segunda a sexta 

 

Benefício Alimentação: 

Ticket R$ 15,00/ dia trabalhado e cesta básica

 

Benefício vale transporte: de acordo com a residência

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Construtora Vilasa S.A

Vagas:

  • 05 Ajudantes 
  • 02 Pedreiros

Entrar em contato com Nilzete Araújo: (31) 2104-6729 ou (31) 98465 – 7033

 

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Assistente de Educação – Unimed

 

Clique Aqui e Acesse a Vaga

 

Buscamos um profissional cursando Administração, Processos Gerenciais, ou áreas afins para atuar na nossa Secretaria Acadêmica, como Assistente de Educação.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

 

• Atuação em todos os processos operacionais na área como: emissão de certificados, históricos e declarações;
• Auxilio na organização dos documentos de alunos para elaboração de relatórios acadêmicos;
• Acompanhamento e realização das tratativas acadêmicas dos alunos, garantindo um perfeito atendimento e satisfação quanto à resolução de suas pendências;
• Realizar lançamentos de notas/frequências, dentre outras demandas requisitadas pela gestão e demais áreas da instituição.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

 

• Experiência na área de secretaria educacional;
• Conhecimento no Pacote Office;
• Será considerado um diferencial conhecimento em plataformas de educação à distância;
• Bom relacionamento com as demais áreas internas, a fim de ser mantido um adequado fluxo de trabalho.

 

Benefícios:

 

• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Cartão Farmácia;
• Seguro de Vida;
• Cartão de Benefícios Flexíveis (Alimentação, Refeição);
• Day Off de Aniversário;
• Regime Hibrido;
• Auxílio Home Office;
• Vale-transporte ou Combustível;
• Bolsas de estudos;
• Descontos com restaurante, academia, plataforma de saúde mental e física.

 

Horário de Trabalho:

Segunda a quinta de 08h às 18h e nas sextas de 08h às 17h.

 

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Auxiliar de Manutenção – Faculdade Unimed

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

• Supervisionar as instalações prediais, identificando necessidades de manutenção e reparos;
• Realizar a manutenção preventiva e corretiva das instalações hidráulica e elétrica;
• Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos móveis (cadeiras, mesas e armários);
• Monitorar e zelar pela segurança do prédio, identificando e relatando eventuais irregularidades;
• Receber e orientar prestadores de serviços;
• Manter a estrutura predial organizada e limpa;

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

• Ensino Fundamental completo;
• Experiência comprovada na manutenção de pequenos reparos.

 

Benefícios:

  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Cartão Farmácia;
  • Seguro de Vida;
  • Cartão de Benefícios (Alimentação, Refeição);
  • Vale-transporte ou Combustível;
  • Descontos com restaurantes;
  • Plataforma de saúde mental e física.

 

Horário de Trabalho:

Segunda a sexta de 06h às 15h e sábados alternados de 06h às 15h.

 

Remuneração R$ 2100,00

Enviar o currículo para:

dho@faculdadeunimed.edu.br