Vagas abertas

  • Todas as vagas aqui postadas são destinadas à Pessoas com Deficiência (PCD).
  • Os e-mails e telefones de contato de cada vaga estão disponíveis nos anúncios.
  • Qualquer dúvida nos colocamos a disposição.
  • Atenção: Todas as vagas aqui dispostas são anúncios das empresas citadas e de responsabilidade das mesmas.

 

Abrigo Lar Cristão de Belo Horizonte

 

1 vaga de cozinheira para contrato temporário, com possibilidade de efetivação. Vaga mista destinada também à pessoas com necessidades especiais

 

enviar o currículo para: departamentopessoal@abrigolarcristao.com.br

Ou ligar tel: 3447-6565. Procurar Gabriela ou Letícia.

 

Trabalho em escala 12×36 de 7h às 19h. Bairro Braúnas, região da Pampulha.

 

Vagas Construção civil (PCD)

Descrição:

Vagas Construção Civil (PCD) – Construtora Salum

Você está em busca de uma oportunidade para fazer parte da equipe de construção civil?

Temos ótimas notícias para você! Estamos anunciando vagas exclusivas para pessoas com deficiência em diversas cidades do Brasil!

Cargos disponíveis:

  • Ajudante
  • Apontador
  • Arquivista
  • Auxiliar Administrativo
  • Auxiliar de Meio Ambiente
  • Auxiliar de Serviços Gerais
  • Carpinteiro
  • Motorista de Caminhão Traçado
  • Motorista de Veículos Leves
  • Servente de Obras
  • Sinaleiro
  • Pedreiro

Oferecemos:

– Salário compatível com o mercado;

– Benefícios como vale-transporte, plano de saúde e seguro de vida.

Localidades:

  • Congonhas – MG
  • Itabira – MG
  • Itabirito – MG
  • Cachoeira do Campo – MG
  • Conceição do Mato Dentro – MG
  • Corumbá – MS

Todas as informações e o formulário de inscrição podem ser encontrados no seguinte link:

Drogaria Araújo

Oportunidades para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados

 

  • Flexibilidade de horário
  • Não é exigida experiência

Currúculos devem ser enviados para os seguintes contatos:

pcd@araujo.com.br ou pelo whatsapp (31)99912-3875

 

 

 

Construtora Emccamp

VAGA PARA PCD

Cargo: Auxiliar de Relacionamento com o Cliente
Realizar atendimento ao cliente, abrir chamados abrindo chamados e encaminhando soluções, através dos canais oficiais de comunicação. Realizar atendimento de clientes para abertura e acompanhamento de chamados vindos de outros canais, como reclame aqui, redes sociais e demandas abertas através da ouvidoria da CEE Agendar vistorias, entregas de chaves dos aplicar pesquisas diversas e compiiar dados das pesquisas.
Horário de trabalho: 08:00h às 17:00h
Benefícios: VT+VR+Ass. saúde+ Ass. Odonto
Salário á combinar
Local: Savassi ( 100% presencial)

 

Enviar currículo para: brendajanaina@gmail.com

 

Vilma Alimentos

  • Auxiliar de Produção
  • Auxiliar de Armazenagem
  • Auxiliar de Serviços Gerais
  • Operador de Enfardadeira
  • Auxiliar de Prensa
  • Promotor de Vendas
  • Masseiro
  • Oficial
  • Operador de Caldeira
  • Operador de Utilidades
  • Operador de Envase

Recrutamento acontece: Toda terça e quarta-feira das 09:00 hrs às 11:00hrs

Av. Marechal Castelo Branco, 29 – Cidade Industrial – Contagem MG – Portaria 3 – Social

Whatsapp: (31) 98246-5660

e-mail: curriculos@vilma.com.br

 

 

Araujo Abreu – Empresa de Construções e Instalações

 

Auxiliar de Serviços Gerais

 

Atividades:

  • Serviço de varrição de pisos e lavagem dos mesmos com auxílio de máquinas;
  • Higienizar os banheiros e locais que tenham refeitórios;
  • Limpar banheiros femininos e masculinos;
  • Realizar limpeza de escadas recolhendo lixo (papel, copos plásticos, folhas, caixas de papelão entre diversos outros) ensacando-os;
  • Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

 

Educação/Escolaridade:

Alfabetizado

 

Experiência:

1 Ano de experiencia em limpeza (desejável);

 

Salário:

R$ 1.423,79

 

Localidade:

Rede Globo – Avenida Americo Vespúcio, 2045 Caiçara Belo horizonte

 

Horário:

  • 12:00 às 21:00 – segunda a sexta  
  • 13:00 as 17:00 Sábado

 

Benefício Alimentação: 

Ticket R$ 17,00/ dia trabalhado e cesta básica

Benefício vale transporte: de acordo com a residência

 

 

 Auxiliar Administrativo

Atividades:

  • Domínio de informática em ambiente Windows;
  • Técnicas de organização;
  • Atividades administrativas em geral.

 

Educação/Escolaridade:

Ensino Médio Completo

 

Experiência:

Domínio em informática no ambiente Windows

 

Salário:

R$ 1.818,21

 

Localidade:

Concordia Corporate – Avenida Oscar Niemeyer, 132 Vale do Sereno Nova Lima

 

Horário:

07:00 às 16:48 – segunda a sexta 

 

Benefício Alimentação: 

Ticket R$ 15,00/ dia trabalhado e cesta básica

 

Benefício vale transporte: de acordo com a residência

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Construtora Vilasa S.A

Vagas:

  • 05 Ajudantes 
  • 02 Pedreiros

Entrar em contato com Nilzete Araújo: (31) 2104-6729 ou (31) 98465 – 7033

 

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Assistente de Educação – Unimed

 

Clique Aqui e Acesse a Vaga

 

Buscamos um profissional cursando Administração, Processos Gerenciais, ou áreas afins para atuar na nossa Secretaria Acadêmica, como Assistente de Educação.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

 

• Atuação em todos os processos operacionais na área como: emissão de certificados, históricos e declarações;
• Auxilio na organização dos documentos de alunos para elaboração de relatórios acadêmicos;
• Acompanhamento e realização das tratativas acadêmicas dos alunos, garantindo um perfeito atendimento e satisfação quanto à resolução de suas pendências;
• Realizar lançamentos de notas/frequências, dentre outras demandas requisitadas pela gestão e demais áreas da instituição.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

 

• Experiência na área de secretaria educacional;
• Conhecimento no Pacote Office;
• Será considerado um diferencial conhecimento em plataformas de educação à distância;
• Bom relacionamento com as demais áreas internas, a fim de ser mantido um adequado fluxo de trabalho.

 

Benefícios:

 

• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Cartão Farmácia;
• Seguro de Vida;
• Cartão de Benefícios Flexíveis (Alimentação, Refeição);
• Day Off de Aniversário;
• Regime Hibrido;
• Auxílio Home Office;
• Vale-transporte ou Combustível;
• Bolsas de estudos;
• Descontos com restaurante, academia, plataforma de saúde mental e física.

 

Horário de Trabalho:

Segunda a quinta de 08h às 18h e nas sextas de 08h às 17h.

 

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Auxiliar de Manutenção – Faculdade Unimed

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

• Supervisionar as instalações prediais, identificando necessidades de manutenção e reparos;
• Realizar a manutenção preventiva e corretiva das instalações hidráulica e elétrica;
• Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos móveis (cadeiras, mesas e armários);
• Monitorar e zelar pela segurança do prédio, identificando e relatando eventuais irregularidades;
• Receber e orientar prestadores de serviços;
• Manter a estrutura predial organizada e limpa;

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

• Ensino Fundamental completo;
• Experiência comprovada na manutenção de pequenos reparos.

 

Benefícios:

  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Cartão Farmácia;
  • Seguro de Vida;
  • Cartão de Benefícios (Alimentação, Refeição);
  • Vale-transporte ou Combustível;
  • Descontos com restaurantes;
  • Plataforma de saúde mental e física.

 

Horário de Trabalho:

Segunda a sexta de 06h às 15h e sábados alternados de 06h às 15h.

 

Remuneração R$ 2100,00

Enviar o currículo para:

dho@faculdadeunimed.edu.br